Celebridades

Celebridades

Camila Pitanga assume verdade sobre sexualidade e expõe fotos de vaginas: “Sua escolha”

Camila Pitanga divulga carrossel de vaginas em seu Instagram (Foto: Divulgação)
Camila Pitanga divulga carrossel de vaginas em seu Instagram (Foto: Divulgação)

Camila Pitanga posta fotos de vaginas em sua conta no Instagram

Nesta quarta-feira (29), a atriz Camila Pitanga fez um post em seu Instagram divulgando o trabalho da artista plástica britânica Helen Musselwhite.

A publicação foi em formato de carrossel e nas fotos aparecem vaginas. Na legenda está escrito: “A única forma de descobrir o prazer é se descobrindo”.

No caso, as artes simulam variados tipos e formatos que o órgão sexual feminino tem, usando vários recortes de papéis coloridos.

MOMENTO DE CAMILA PITANGA COM A FILHA

Ainda nas redes sociais, Camila Pitanga compartilhou um momento para lá de especial com a filha Antonia.

A atriz compartilhou uma foto de sua filha se vacinando contra a Covid-19.

Veja também

Na legenda, ela desabafou e escreveu: “Depois de ver meu pai vacinado, minha mãe vacinada e me ver vacinada, estava só aguardando essa emoção. Minha cucs, minha Antônia, vacinada. É uma emoção diferente de tudo. Estar ao lado dela dando um passo importante para a imunização contra a Covid-19, é um orgulho que não consigo descrever”.

Camila ainda aproveitou para conscientizar as pessoas: “Jovens, vacinem-se. Vocês são o futuro desse país e do mundo. Eu acredito e celebro vocês. Se em sua cidade já estiver vacinando adolescentes, não percam essa oportunidade”, completou ela.

CAMILA PITANGA VENCE AÇÃO NA JUSTIÇA

No mês passado, Camila Pitanga foi absolvida da acusação de crime de boca de urna, pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro, por unanimidade.

A atriz tinha sido denunciada pelo Ministério Público Eleitoral por uma publicação que ela fez no Instagram, em que declarou seu voto em Benedita da Silva, sua madrasta, para prefeita em 2020.

“Eu não vejo esse processo de outra forma que não uma maneira de silenciamento. A Justiça Eleitoral tem regras, e eu não infringi nada. Qualquer cidadão tem o direito de poder exercer a sua voz, tem o direito de falar da sua escolha política, seja nas redes sociais ou em uma entrevista”, comentou a atriz.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários