Celebridades

Celebridades

Camila Queiroz, vivendo escândalo com a Globo, dá a volta por cima e rouba programa de Mion: “Cumprir”

Vivendo escândalo com a Globo, Camila Queiroz rouba programa de Marcos Mion – Foto: Reprodução

Camila Queiroz foi afastada da emissora líder de audiência nos últimos dias

Vivendo um escândalo com a Globo após a demissão bombástica da emissora dos Marinhos na última quarta-feira, 17, Camila Queiroz já tem um destino traçado e parece estar de malas prontas para um novo desafio.

De acordo com as informações apuradas pelo portal ‘Observatório da TV’, a atriz deve apresentar a segunda temporada do The Circle Brasil, reality show da Netflix que seria comandado por Marcos Mion.

O fato é que o apresentador acabou rescindindo o contrato com a plataforma de streaming para se dedicar exclusivamente ao novo ‘Caldeirão’, deixando a vaga aberta para a Angel de Verdades Secretas 2.

“(…) Com o convite para estar à frente das tardes de sábado da TV Globo em 2022, tornou-se inevitável reconsiderar alguns compromissos assumidos, pois seria humanamente impossível cumprir todos eles com o envolvimento, a energia e a qualidade que invisto em tudo o que faço. Além de preservar minha saúde.”, esclareceu Marcos Mion.

“Foi com essa honestidade que procurei a Netflix para revermos o que tínhamos acertado (…)”, destacou ainda o apresentador da globo, ao falar sobre o destrato com a Netflix.

Veja também

NOVO RUMO

Afastada de vez dos trabalhos na Globo, Camila Queiroz deve se tornar uma das estrelas da Netflix no próximo ano. Vale destacar que a segunda temporada do reality Casamento às Cegas Brasil, exibo no streaming e apresentado pela atriz e seu companheiro, Klebber Toledo, está confirmada para o segundo semestre de 2021.

Camila Queiroz foi demitida da Globo - Foto: Reprodução
Camila Queiroz foi demitida da Globo – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários