Celebridades

Celebridades

Camila Queiroz detona Bolsonaro e apoiadores: “País careta e hipócrita”

Camila Queiroz detona Bolsonaro (Foto: Reprodução /Instagram / Marcos Corrêa)

Camila Queiroz detona Bolsonaro e apoiadores: “País careta e hipócrita”

A atriz Camila Queiroz chamou atenção as recentes críticas feitas ao atual governo do presidente Jair Messias Bolsonaro. A eterna Angel de Verdades Secretas definiu o Brasil como um país “de caretas e hipócritas”, e disse tudo o que pensava na lata.

Em entrevista ao colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Camila Queiroz explicou a fala. “Infelizmente, o Brasil é um país careta e hipócrita. Da mesma forma que externalizam a caretice na sociedade, muitos escondem fetiches, desejos e ações” , disse a musa.

Ainda em entrevista, Camila Queiroz fez críticas ao atual presidente Jair Bolsonaro, alegando que o país precisa de um “verdadeiro líder”. A global, porém, alegou ter esperança que o país irá mudar sua situação. “Temos uma chama de esperança acesa. Mas, ao mesmo tempo, o país está carente de um líder, um verdadeiro líder”, disse a famosa.

Ousadia? E não é pouco! Verdades Secretas 2 terão cenas intensas de sexo 

Aos poucos e completamente nos Estúdios Globo, a novela Verdades Secretas tem a sua 2 temporada gravada atualmente. E a jornalista Patrícia Kogut, no jornal O Globo, já antecipou que Camila Queiroz voltará com tudo agora com o seu novo par interpretado por Romulo Estrela.

Por se tratar de uma novela que fala sobre o book rosa, basicamente a prostituição de modelos para pessoas da alta sociedade, é comum ver cenas de sexo na novela. Foi assim em 2015, o que deixou o público chocado. Mas, parece que Walcyr Carrasco virá mais ousado nesta continuação de sua história.

Veja também

Na sinopse desta nova Verdade Secretas, Angel (Camila Queiroz) terá um filho para sustentar, estará pobre e terá que voltar a modelar. Ou melhor, fazer programa de luxo. Nisso, Giovana (Agatha Moreira) não engoliu a história de como foi contada a morte de seu pai Alex (Rodrigo Lombardi) e, por isso, contratou Cristiano (Romulo Estrela) para investigar.

Acontece que Cristiano vai se apaixonar por Angel e será complicado apurar como foi que o famoso empresário morreu no último capítulo da primeira temporada. De acordo Kogut, haverá uma cena onde Angel e Cristiano vão para o banheiro de uma boate e transam loucamente.

Verdades Secretas está prestes a lançar a sua segunda temporada (Foto: Montagem/TV Foco/ Reprodução/Instagram)
Verdades Secretas está prestes a lançar a sua segunda temporada (Foto: Montagem/TV Foco/ Reprodução/Instagram)

A sequência será tão ardente que eles só estarão usando o tapa-sexo e muita coreografia. Para essas gravações a equipe é reduzida ao máximo, ainda mais em tempos de pandemia, há apenas seis pessoas no estúdio incluindo os atores.

Preparado para ter a estreia ano que vem, o projeto está sendo gravado de duas formas, as cenas de sexo mais ousadas vão para o Globoplay e as mais “tranquilas” serão exibida na TV aberta. Haverá outras cenas quentes onde personagens transam em um estacionamento e na rua.

Um cliente de Angel será interpretado por Gabriel Braga Nunes, ele se chamará Percy e terá uns desejos nada convencionais. Para estas cenas, foi usada uma dublê já que terá momentos de sadomasoquismo e a prostituta de luxo será amarrada por cordas e apanhará.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários