Celebridades

Camila Queiroz fala sobre filhos com Klebber Toledo: “Qualquer hora apareço grávida”

Camila Queiroz fala sobre planos de ter filhos com Klebber Toledo (Foto: Reprodução/Instagram)
Camila Queiroz fala sobre planos de ter filhos com Klebber Toledo (Foto: Reprodução/Instagram)

Atriz Camila Queiroz fala sobre planos de ter filhos com Klebber Toledo: “Qualquer hora eu apareço grávida”; Veja detalhes

Em entrevista para o podcast do programa ‘Simples Assim’ da apresentadora brasileira Angélica, a atriz Camila Queiroz revelou quais são as perguntas que mais feitas durante suas entrevistas. A atriz, que é casada a 2 anos com o também ator Klebber Toledo, revelou que com frequência é questionada sobre planos do casal de ter filhos e sobre novidades da trama ‘Verdades Secretas 2’.

+Mayra Cardi compartilha foto sensual e deixa escapar companhia: “É o Arthur?”

Sobre os questionamentos, Camila declarou que a trama sai ano que vem, porém, sobre filhos ainda não há previsão definida pelo casal, mas que já chegaram a cogitar planos. “A gente está trabalhando muito, graças a Deus. Tem a novela, eu tinha um filme para fazer esse ano e não consegui, seria meu primeiro filme. Então, vamos ver. Não estou pensando muito em quando vai ser. Qualquer hora eu apareço grávida”, declarou.

+Apontada como affair de Luan Santana, influencer expõe viagem íntima junto ao cantor: “Pode postar”

Camila Queiroz e Klebber Toledo são casados a 2 anos e já pensaram em planos para aumentar a família (Foto: Reprodução/Instagram)
Camila Queiroz e Klebber Toledo são casados a 2 anos e já pensaram em planos para aumentar a família (Foto: Reprodução/Instagram)

Além disso, a atriz global que saiu da casa dos pais muito cedo para tentar a sorte na carreira, deixou um recado para as famílias dos jovens que buscam o mesmo sonho. “Apoiem a pessoa a correr atrás do sonho dela. Pode ser que não de certo. A gente não sabe o que vai acontecer. Mas é importante você sair de casa seguir. E isso vai te dar uma força, sabe?! Da pessoa falar: ‘cara, a minha família também quer me ver realizando meus sonhos’. Às vezes, não é o que o pai está esperando para o filho, mas é o que vai fazer o filho feliz”, afirmou.

+Ex-marido de Perlla consegue guarda das filhas e comenta término: “Acreditei em algo que não era”

Maior dificuldade no início da carreira

A atriz, que saiu da casa dos pais com 14 anos de idade, e logo após aos 16 foi para o Japão contou detalhes de como foi esse início da sua trajetória como modelo e atriz. “Foi difícil, eu tive que aprender a fazer mercado, a fazer a minha própria comida, a não me perder naquele tamanho de cidade que é São Paulo”, contou a atriz para logo após revelar sua maior dificuldade. “Para mim, a maior dificuldade era ficar longe da minha família, dos meus amigos, morando em um apartamento com 15 meninas, cada uma de um canto de um país, com uma educação e uma cultura diferente”, afirmou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna