Bastidores da TV Globo Verdades Secretas

Camila Queiroz se emociona com saída de Drica Moraes de “Verdades Secretas”

(Foto: Divulgação/Estevam Avellar)
(Foto: Divulgação/Estevam Avellar)

No início das gravações de “Verdades Secretas”, a protagonista Camila Queiroz já havia dado entrevista, revelando que ficou bastante triste com a saída de Deborah Secco do elenco, principalmente pelo carinho que uma tinha com a outra. Deborah iria interpretar Carolina, mãe da personagem de Camila. No entanto, a atriz descobriu que estava grávida e teve que se afastar da novela. Drica Moraes substituiu Deborah, e ao que parece, criou um laço de amizade ainda mais forte com a jovem atriz.

Na tarde desta sexta-feira (11), a Globo gravou uma das últimas sequências de “Verdades Secretas”, onde acontece o enterro da personagem de Drica Moraes. De acordo com o colunista Flávio Ricco, Drica não apareceu nas gravações, pois já havia concluído seus trabalhos na trama de Walcyr Carrasco.

Segundo consta, tudo aconteceu muito rápido, e a saída de Drica mexeu com a protagonista do folhetim. Mesmo após as gravações, a jovem atriz ainda se mostrava muito emocionada nos bastidores.

Agora, as duas só deverão se reencontrar nos dois próximos eventos promovidos pela Globo para comemorar os bons resultados da novela, que chega ao fim no próximo dia 25.

(Foto: Isabella Pinheiro/Globo/Divulgação)
Camila emocionada no intervalo da gravação. (Foto: Isabella Pinheiro/Globo/Divulgação)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.