Amor de Mãe Novelas

Camila surpreende e vai atrás de Thelma com decisão inesperada, após ser vítima de armação em Amor de Mãe

Camila e Thelma em Amor de Mãe (Foto: Divulgação/TV Globo)

Após engravidar por armação de Thelma, Camila toma decisão inesperada em relação à sogra

Depois de engravidar por uma armação de Thelma (Adriana Esteves), sua sogra, e ficar para lá de revoltada, Camila (Jéssica Ellen) optou por tomar uma decisão bastante inesperada no capítulo desta segunda-feira (27) de Amor de Mãe – trama das 9 da TV Globo. Feliz da vida ao ouvir pela primeira vez o coração do bebê que espera, a moça resolveu perdoar a atitude da mãe de Danilo (Chay Suede) para que a veterana possa fazer parte da vida da criança.

“A verdade é que agora o amor que eu sinto por esse bebê já é muito maior do que qualquer raiva que eu possa ter”, garante a jovem.

No entanto, apesar da atitude questionável, Thelma não é das piores sogras da ficção, não. Figuras carimbadas das novelas, as matriarcas, de um modo geral, são uma grande pedra no sapato de seus genros e noras.

Como Camila, genro e noras de Branca sofreram em Por Amor
Branca de Por Amor (Foto: Reprodução/TV Globo)

Branca (Susana Vieira) de Por Amor (1997), para quem não se recorda, era uma sogra da pior espécie. Além de achar que ninguém era bom o suficiente para os seus herdeiros, a vilã armou até para que Nando (Du Moscovis) fosse preso sob acusação de tráfico de drogas. O motivo? O rapaz não estava à altura de Milena (Carolina Ferraz), sua filha, de acordo com ela.

Como Camila, Nora de Maria Marta sofreu em Império
Maria Marta Medeiros de Mendonça e Albuquerque (Foto: Reprodução/TV Globo)

E o que dizer de Maria Marta Medeiros de Mendonça e Albuquerque (Lilia Cabral) em Império (2014/2015)? A mau caráter não poupava ofensas e humilhações contra Danielle (Maria Ribeiro), sua nora. A moça chegou até a levar uns tapas da veterana. Dá para acreditar?

Lucrécia Borges (Reprodução/TV Globo)

Já Lucrécia Borges (Eva Wilma), de Começar de Novo (2004), chegou até a tentar assassinar Miguel (Marcos Paulo), seu genro, é mole? O moço, por sorte, conseguiu escapar. A megera era tão terrível que não dava paz nem mesmo aos seus filhos e netos.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Daniela Silva