Celebridades Xuxa Meneghel

Cantor famoso expõe briga com Xuxa, de quem era grande amigo, e lamenta: “Me magoou muito”

Xuxa teve briga com famoso cantor exposta (Foto: Reprodução)
Xuxa teve briga com famoso cantor exposta (Foto: Reprodução)

Xuxa tem briga com cantor famoso exposta

Xuxa acabou tendo uma briga com um famoso cantor, de quem era grande amiga exposta. Em entrevista para o apresentador Geraldo Luís no Instagram, o cantor José Augusto acabou dando detalhes até então desconhecido do grande público, sobre a sua íntima relação com a apresentadora da Record.

+Bomba! Miguel Falabella é demitido da Globo após 39 anos na emissora

Xuxa e José Augusto, no passado, para quem não sabe, eram grandes amigos e confidentes, foi ele quem consolou a apresentadora diante da morte de Ayrton Senna. Inclusive, eles também chegaram a gravar músicas juntos. José Augusto era também figurinha fácil nos programas da apresentadora. Mas, de uma hora para outra, essa grande amizade acabou morrendo, e na entrevista, José Augusto não escondeu a mágoa que ele tem de Xuxa até hoje.

Ele contou que por diversas vezes tentou se reaproximar da amiga, porém, não obteve sucesso.

“Sempre fui muito amigo dela, muito mais do que ela imagina. Quando eu tenho uma amizade, me entrego nessa amizade. Tivemos juntos em muitos momentos difíceis da vida dela, assim como ela nos meus. A morte do Ayrton Senna foi uma baque muito grande na vida dela, e eu estava ao seu lado lá no sítio. Ficávamos até três, quatro da manhã, conversando”, contou ele.

+Repórter da Globo é empurrada ao vivo por policial durante reportagem e se revolta: “Não me toque”

José Augusto ainda garantiu que jamais teve algo entre ele e Xuxa além de uma grande amizade. Ele ainda contou como foi o seu último encontro com a ex-amiga antes do afastamento:

“Depois que a Sasha nasceu, fui fazer uma visita na casa dela. Toquei ‘Sábado’ no piano pra Sasha. E, depois desse tempo, eu nunca mais consegui falar com ela. Éramos tão amigos que a gente ficava até 4h da manhã no telefone, de madrugada. Às vezes, ela em Nova York e eu no Rio. Mandei fax, não consegui. Telefone eu tinha um monte. Liguei para todos, não consegui”, lamentou ele.

+Neymar é envolvido em mesmo escândalo que filho de William Bonner

O REENCONTRO

O reencontro dele com Xuxa aconteceu apenas 22 anos depois, em um programa da apresentadora:

“A gente não se entendeu mais. Ela me disse umas coisas, eu disse outras. Até que no final, ela disse para mim: ‘já sei por que você era tão meu amigo, você só queria aparecer no programa’. Aquilo me feriu tanto… Nunca quis me aproveitar. Eu jamais me aproveitaria de uma amizade assim”, disse o artista.

“Mesmo depois de ter procurado por ela quase dois anos e ninguém sequer deu o recado. Hoje eu não faria um programa dela. Aquilo me magoou muito. Se ela me ligar, vou tratar do jeito que sempre a tratei, com muito carinho e respeito”, falou ele se mostrando muito magoado com a ex-amiga.

Xuxa e José Augusto eram grandes amigos (Foto: Reprodução)
Xuxa e José Augusto eram grandes amigos (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.