Globo TV Paga

Repórter da Globo é empurrada ao vivo por policial durante reportagem e se revolta: “Não me toque”

Carolina Cimenti ficou revoltada com policial após ser empurrada durante reportagem ao vivo na GloboNews (Foto: Montagem/TV Foco)
Carolina Cimenti ficou revoltada com policial após ser empurrada durante reportagem ao vivo na GloboNews (Foto: Montagem/TV Foco)

Repórter ficou revoltada com atitude de policial durante cobertura de protesto nos Estados Unidos

Carolina Cimenti, repórter da GloboNews, acabou sendo empurrada ao vivo na TV, enquanto cobria o protesto que anda acontecendo em Nova York, nos Estados Unidos, devido a morte de George Floyd.

Na ocasião, Carolina Cimenti, juntamente com o cinegrafista Alex Carvalho, estavam tentando se aproximar de um manifestante que estava sendo detido pela polícia, quando acabou sendo empurrada por um policial.

+Globo surpreende, antecipa volta de Gloria Maria e faz mudança histórica no Globo Repórter

Ainda nas imagens o policial aparece gritando: “vá para a calçada”, em seguida, ele abre espaço com o braço e empurra a repórter. Revoltada a repórter disparou: “não me toque” e reclamou da postura do policial.

“Polícia está agredindo a gente também, eu e o Alex Carvalho. Polícia extremamente truculenta aqui, eu e ele sendo empurrados com muita agressividade aqui”, lamentou a repórter. Mesmo com o momento tenso, Carolina Cimenti continuou fazendo a cobertura do protesto ao lado do colega cinegrafista e mostrou imagens da polícia reprimindo a manifestação.

+Repórter muda para sobreviver e Dani Boy diz tudo o que viveu com o animador: O desfecho da equipe de Gugu

Ontem, vale dizer, completou a décima noite de protestos nos Estados Unidos, que vem acontecendo depois que George Floyd, um homem negro, morreu após um policial branco ter ajoelhado sobre o seu pescoço durante quase nove minutos em Minneapolis, no último dia 25 de maio.

O caso acabou ressuscitando a questão da brutalidade da polícia contra pessoas afro-americanas. A ONU (Organizações das Nações Unidas), o Papa Francisco e líderes mundiais criticaram a violência policial no país.

+Sikêra Jr, após mandar sentar ao vivo e anunciar beijo de língua em repórter gay, rasga o verbo: “Bagaceira”

MAIS DE 10 MIL PESSOAS DETIDAS

De acordo com um levantamento feito pela AP, mais de 10 mil pessoas já haviam sido detidas durante as manifestações nos Estados Unidos até quarta-feira (03). Já ontem (04), balanços indicam que pelo menos 30 pessoas foram detidas.

Policial empurrou repórter ao vivo na TV (Foto: Reprodução)
Policial empurrou repórter ao vivo na TV (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.