Celebridades

Cantor famoso faz revelação, diz estar lutando contra grave doença e deixa fãs preocupados

Cantor gospel Anderson Freire luta contra a sua obesidade - Foto: Reprodução
Cantor gospel Anderson Freire luta contra a sua obesidade – Foto: Reprodução

Atualmente, um dos grandes problemas de saúde enfrentado pela maioria das pessoas, é a obesidade. A doença está ligada com a rotina difícil e acelerada das pessoas, aliada com a facilidade da tecnologia atual, o que acaba gerando grandes transtornos relacionados com a saúde. E um artista famoso é exemplo disso, trata-se do cantor gospel Anderson Freire, conhecido por canções como o hino de grande sucesso na carreira de Anderson, o Raridade. Ele realiza constantes publicações em suas redes sociais, falando sobre a sua obesidade mórbida.

+Em entrevista para Antonia Fontenelle, Eduardo Bolsonaro dá sua opinião sobre casamento gay e deixa apresentadora sem graça: “Casamento é procriar”

+Coluna dos Famosos: Bruna Marquezine conta prazer secreto e Silvio Santos está irritado com baixa audiência de ‘Fofocalizando’

+Marido de Catia Fonseca fala da relação com a apresentadora: “Na Band eu mando, em casa ela manda”

Anderson Freire compartilha a sua dura rotina com os seus seguidores, como as suas atividades físicas e a dieta que é bastante restrita. O foco dele, tem sido manter uma rotina saudável. Ao contrário de muitos, ao invés de optar por uma cirurgia bariátrica, método bem mais agressivo e arriscado, o cantor preferiu ter um estilo de vida mais saudável.

O cantor gospel vem recebendo o total apoio dos seus fãs e familiares. Ele que é conhecido por ter uma voz marcante e cantar lindos hinos, também é compositor de grande destaque no meio gospel. Anderson Freire foi o responsável por criar grandes hinos que foram consagrados e conhecidos não apenas por evangélicos, mas também pelo meio secular.

Em seu perfil no Instagram, Anderson Freire falou sobre manter a motivação: “Não vence o que chega em primeiro. Mais sim o que mantém a chama acesa. Suportando o vento ao contrário”, escreveu ele na legenda de um vídeo.

Entre as músicas mais conhecidas de Anderson Freire, além de Raridade, como já citamos, temos hinos como: Ressuscita-me e Fidelidade.

Um outro artista que viveu com obesidade durante anos, foi o atual apresentador do É De Casa, André Marques. No início do ano, ele que ao contrário de Anderson Freire, optou por uma cirurgia bariátrica falou sobre a sua luta diária para não voltar a ganhar peso.

+Mara Maravilha encontra dificuldades para ter filho e revela o que está acontecendo

“Sempre falei de boa sobre a cirurgia. E não menti e não tinha como mentir. Eu pesava 160kg e apareço com 90 e poucos, não tinha como eu mentir. Eu sempre falei e algumas pessoas achavam que era mentira. Faz 5 anos que eu operei o estômago. Eu tinha 161kg, acho que estou com 93kg, cheguei a pesar 97 e estou correndo atrás, porque é eterna a parada (de se esforçar para manter o peso). A minha história deu muito certo. Quando cheguei no meu ápice de 85kg, eu engordei e fui para 100. É uma luta diária. Eu ouvi muito isso: ‘Operando é mole. Quero ver força de vontade’. Adoraria ter emagrecido sem ter operado para hoje falar que vou comer dois sanduíches de podrão e um milkshake. Hoje, eu vou comer meio sanduíche e um milkshake de 200 ml. Adorava comer dois. Se eu não tivesse operado, eu podia me dar ao luxo de fazer isso no fim de semana e durante a semana corria atrás. Sem falar em uma série de vitaminas que você tem que complementar e exames que você tem que fazer. Enfim, eu não sou médico. Cada um tem os seus prós e contras de acordo com a sua saúde. Eu só quero mostrar que para mim melhorou, não quero fazer apologia”, disse o apresentador em entrevista à Quem.

O apresentador André Marques (Foto: Reprodução)
O apresentador André Marques, na Globo (Foto: Reprodução)

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.