Celebridades

Cantor Ferrugem recebe diagnóstico médico chocante e preocupa

O cantor Ferrugem no palco do Conversa com Bial (Foto: Reprodução)
O cantor Ferrugem no palco do Conversa com Bial, programa da Globo (Foto: Reprodução)

O cantor Ferrugem, que é conhecido nacionalmente por muitos sucessos do samba, está passando por um momento delicado em sua saúde. Ele, que esteve no palco do programa Conversa com Bial, fez revelações sobre seu futuro e revelou que, por ordens médicas, terá que perder uma grande quantidade de peso.

+Órfãos da Terra: Jamil revela passado para Dalila e choca

O objetivo é 32 kg para cuidar da saúde. O corpo estava em processo inflamatório por causa de muita gordura, muita besteira. A gente já tem uma vida complicada, não descansa, come em qualquer lugar… se a gente puder regrar tudo aquilo que a gente faz e diminuir um pouco, melhora muito”, disse o cantor Ferrugem.

+Verão 90: Vanessa propõe casamento a Jerônimo e quebra a cara

+Aos 44 anos, Viviane Araújo surge apenas de lingerie, fotos virarizam e tamanho chama atenção

Ele também falou sobre a carreira e revelou que sofreu preconceito. “Não em cor porque a gente não sofre preconceito, a gente sabe muito bem nesse país quem é que sofre preconceito, mas pela minha idade. 12 para 13 anos, eu era muito novo, entendia pouco o que era samba, mas estava com muita sede de aprender”, disse.

+Danilo Gentili desdenha da Globo e diz que emissora foge de programa do SBT

CANTOR JÁ CANCELOU SHOWS

No auge, o cantor Ferrugem pegou seus fãs de surpresa ao anunciar uma pausa em sua carreira e deixou muia gente preocupada com seu estado de saúde. O artista compartilhou em suas redes sociais uma imagem em que aparece no hospital tomando medicamentos na veia.

+Sabrina Sato vira ‘pauta de emergência’ e novos detalhes de seu programa são definidos

“Tudo ficando melhor do que antes, graças à compreensão de vocês e à dedicação dos médicos. Com isso, descobri que a saúde não está tão linda assim e que preciso me cuidar. Tenho que perder um mínimo de 32kg (não é novidade alguma), recuperar a saúde, porque ainda tenho muito para mostrar e isso será feito.

Ferrugem
O cantor Ferrugem. (Foto: Reprodução)

Vocês me ajudam? Peço perdão a todo público de São Carlos [no interior de São Paulo] e Olinda [Pernambuco], que tanto me esperavam e prometo em breve divulgar uma nova data para o nosso encontro. Amo vocês, cantar é a minha vida, mas pra isso preciso de saúde”, declarou Ferrugem.

+Silvio Santos quer acompanhar de perto a estreia do Programa da Maisa no SBT

Há dois dias o cantor anunciou o afastamento dos palcos e não deu maiores explicações. “O artista Ferrugem vem a público através de sua assessoria jurídica, representada por seu advogado José Estevam Macedo lima, informar que por motivo de uma determinação médica, encontra-se impedido de realizar as apresentações marcadas para os dias 23 e 24 do corrente mês.

+Marília Mendonça faz primeira aparição após cirurgia plástica e deixa fãs surpresos

Sua equipe, seu empresário e os contratantes estão empenhados para que em breve sejam remarcadas novas datas para a realização das apresentações artísticas“, comunicou.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.