Celebridades Gospel

Cantor gospel diz não acreditar em Deus e choca fiéis com declaração: “por que manda as pessoas para o inferno?”

Fiéis: Jon Steingard diz que não acredita mais em Deus (Foto: Reprodução)
Jon Steingard diz que não acredita mais em Deus (Foto: Reprodução)

Cantor gospel deixou fiéis chocados com declaração

Jon Steingard, cantor gospel da banda Hawk Nelson, acabou chocando os fiéis cristãos, depois de realizar uma publicação em seu perfil no Instagram onde diz não acreditar mais em Deus. Através das suas redes sociais, o cantor, filho de um pastor, contou que demorou para fazer o anúncio, pois havia ficado com medo.

“Fiquei com medo de postar isso por um tempo – mas parece que é hora de ser sincero”, iniciou Jon Steingard. “Depois de crescer em um lar cristão, ser filho de pastor, tocar e cantar em uma banda cristã, e ter a palavra ‘cristão’ na frente da maioria das coisas da minha vida – agora estou descobrindo que não acredito mais em Deus”, continuou ele o seu relato.

+Silas Malafaia ataca Jotta A após cantor gospel se assumir gay: “Cai fora do nosso meio”

Ainda no seu extenso texto, Jon Steingard falou sobre como ele começou a ter dúvidas sobre a existência de Deus: “Comecei a ter questões e dúvidas sobre isso. Pareceu que havia muitas contradições na Bíblia que não faziam sentido”.

“Se Deus é todo amor e todo poderoso, por que há tanta maldade no mundo? Ele não pode fazer nada sobre isso? Ele escolhe não fazer? A maldade no mundo é um resultado de seu desejo de nos dar liberdade? Se Deus é amor, por que ele manda as pessoas para o inferno?”, continuou o cantor gospel a questionar.

+Xuxa Meneghel entrega desejo da filha, Sasha, de se casar jovem com cantor gospel: “É uma coisa que quer, ela gosta”

MORTE DE CANTOR

Morreu recentemente, o famoso cantor gospel brasileiro, Mário Rocha, conhecido por integrar a banda Voz da Verdade. O músico foi mais uma das vítimas do terrível coronavírus.

+Cantor gospel Jotta A, após se assumir gay, aparece em vídeo e faz reflexão: “Se ame, se aceite”

“Nunca esqueceremos suas lindas mensagens e, nesse momento de dor e separação, pedimos ao nosso Deus que conforte sua família, Mário nos alimentava com suas maravilhosas pregações do evangelho, deixando um legado de honestidade, lealdade e submissão que estará sempre enraizado em nossos corações”, diz o texto compartilhado pela banda a qual o cantor era vocalista.

Cantor morreu vítima do coronavírus (Foto: Reprodução)
Mário Rocha morreu vítima do coronavírus (Foto: Reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.