Roberto Carlos

Roberto Carlos

Cantora rejeita romance com Roberto Carlos após descobrir lado oculto do rei: “Depois que eu vi, desisti”

Roberto Carlos (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

A famosa confessou que tinha uma queda pelo cantor, mas que abriu mão do romance por conta da fama dele

Mais afastado dos holofotes aos 80 anos, Roberto Carlos já foi envolvido em várias polêmicas por conta da sua vida pessoal e até de alguns relacionamentos no passado. Depois de 3 casamentos e muitos amores, o veterano foi exposto por uma famosa cantora, que curiosamente negou viver um romance com o rei.

Trata-se da cantora Wanderléa, segundo a famosa, o Rei chegou a fazer algumas investidas nela, mas ela revelou que preferiu não se envolver ao descobrir que Roberto Carlos era muito assediado por fãs e até por outras artistas.

Tudo aconteceu na época da Jovem Guarda, quando o trio formado por Roberto Carlos, Wanderléa e Erasmo Carlos eram os queridinhos do momento. Tanto tempo juntos fez com que a cantora se interessasse pelo companheiro de palco. Mantendo todo o respeito pela amizade que construíram anteriormente, eles tentaram algo.

Apesar de se darem bem, Wanderléa não quis dá bola após notar que o rei era muito querido pelas mulheres. Em uma entrevista ao É De Casa, da Globo, ela comentou sobre o motivo do não envolvimento.

Muito charmoso, ele. Eu fiquei meio na paquera no início da minha carreira, achei que ele era um gato. Mas depois que eu vi que esse gato era muito assediado, eu desisti. Falei ‘isso aí não dá certo, não’. E nós tínhamos uma carreira também a fazer. Tinha uma paquera também com o Erasmo, no início“, comentou ela.

Veja também

Mas, a cantora garante que não se arrepende de se envolver mais afundo com Erasmo e Roberto Carlos, pois os três são muito amigos até os dias atuais.

Roberto Carlos, Erasmo Carlos e Wanderléa se encontraram no especial de final ano na Globo
Roberto Carlos, Erasmo Carlos e Wanderléa se encontraram no especial de final ano na Globo- Foto: Reprodução

“Todos dois são maravilhosos, figuras incríveis. E se eu tivesse tido uma relação mais próxima com um dos dois, acho que nós não teríamos uma relação tão bonita como nós temos hoje, que é familiar mesmo. Porque muitas vezes você namora… e fica uma coisa assim, né? Então eles eram muito de tomar conta de mim. Quando vinham os paqueras perto de mim, eles vinham ‘Opa!’, igual irmão, que fica defendendo”, relembrou Wandeléa.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários