Celebridades

Cantora tem piora em seu estado de saúde e câncer evolui para outras partes do corpo

Após diagnóstico de câncer, cantora Ludmila Ferber entrega drama, abre p coração e garante que está se recuperando (Foto: Reprodução)
Após diagnóstico de câncer, cantora Ludmila Ferber entrega drama, abre p coração e garante que está se recuperando (Foto: Reprodução)

A cantora revelou um pouco sobre seus sentimentos e que o caso acabou piorando nos últimos meses.

Depois de câncer evoluir e ir para outros órgãos de seu corpo, Ludmila Ferber revelou que tem poucos dias de vida. Os seus amigos mais próximos se solidarizaram com a cantora após a triste notícia que novamente tomou conta das redes sociais nessa semana.

+Monalisa Perrone tem verdadeiro motivo de deixar a Globo revelado e grande exigência da jornalista assusta

+CNN Brasil ataca novamente e Rodrigo Bocardi pode ser o próximo a deixar a Globo

+Pai de Anitta se envolve com ex musa da banheira do Gugu e ela entrega: “Bem safadinho”

A cantora usou seu perfil para desmentir os boatos relacionados a uma suposta morte que tomou conta das redes sociais. Depois disso, a triste notícias de que estava piorando e que a doença havia se esbalhado para outros órgãos, avançando rapidamente.

Alguns artistas amigos da cantora gospel responderam o seu vídeo e ainda acabaram pedindo orações para Ludmila. Famosos como Bispa Sônia e Fernanda Brum se emocionaram com a situação e usaram seus perfies para divulgar o caso triste da artista musical e que ela ainda continua na luta pela vida.

Ainda em seu depoimento, a cantora relevou que é feliz e que viverá até quando Deus quiser, acreditando que a sua jornada acabará quando seu papel aqui for comprido. Também em seu vídeo, Ludmila mostrou-se triste com a falsa ‘morte’ anunciada pelos internautas, mas que isso não foi o bastante para apagar a sua luz.

+Carolina Dieckmann, após morte da mãe, surge em registro raro ao lado dos irmãos e semelhança surpreende

+A Fazenda 11 pode ter grade estrela do SBT e Record aguarda autorização de Silvio Santos

Uma mobilização nacional de orações foi levantada em prol da cantora Ludmila Ferber. Ela ainda recebeu todo o apoio da comunidade gospel do Brasil. Grandes e conhecidos nomes da música gospel foram visitar a cantora pessoalmente ou mandaram vídeos de apoio pela internet.

+Resumo A Que Não Podia Amar 09/09/2019 a 20/09/2019; próximos capítulos atualizados

Cantora Ludmila Ferber (Foto; Reprodução)
Cantora Ludmila Ferber durante o tratamento (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rose Albuquerque