Polêmicas

Polêmicas

Cantores têm show cancelado em Recife; organização diz uma coisa, mas verdadeiro motivo é outro

Marília Mendonça (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

A crise que assombra o Brasil também atingiu o mundo sertanejo e os cantores mais populares do momento. Ninguém está escapando da baixa vendagem de ingressos e cancelamentos de diversos shows e festivais por todo território brasileiro.

Susana Vieira “provoca” seguidores com beijão na boca de Klebber Toledo

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, a Festa das Patroas que aconteceria no próximo dia 14, véspera de feriado, acaba de ser cancelado. Os organizadores afirmam uma coisa, mas o real motivo para o cancelamento é outro.

O show, que aconteceria em Recife, foi cancelado por não bater o número mínimo de venda de ingressos. O que se vendeu até o momento não daria para pagar os custos da festa. A organização diz que o problema foi a agenda dos cantores Léo Santana, Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraísa.

COMPORTAMENTO DE MARÍLIA MENDONÇA CHAMA A ATENÇÃO EM PREMIAÇÃO:

Veja também

A cantora Marília Mendonça foi uma das presentes na noite de premiações do “Multishow”. A cantora disputou algumas categorias, mas o que chamou mesmo a atenção foi o modo com que ela se portou nos bastidores, muita gente não reconheceu as atitudes da cantora.

Fernanda Souza errada data do aniversário de Thiaguinho e pede desculpa: “Eu erro sempre”

Segundo a coluna Retratos da Vida, Marília Mendonça foi vista dançando, bebendo vodka e fumando nada menos que um maço inteiro cigarro durante quatro horas de festa na noite do “Prêmio Multishow”. Durante várias vezes em que um fã se aproximava da cantora pedindo uma foto, ela abaixava a mão para não ser fotografada fumando.

Marília Mendonça, de 22 anos, ficou todo o tempo numa área anexa, reservada para os fumantes. Abriu um carteira de cigarro e distribuiu baforadas durante toda a noite, acendendo um cigarro atrás do outro até pelo menos 4h da manhã. Que coisa, não?

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários