Novelas

Cara e CoragemNovelas

Cara e Coragem: Alfredo após alta do hospital, se rasteja por amor, mas toma surpresa amarga de Pat

Alfredo fará cirurgia na novela Cara e Coragem (Foto: Reprodução/Globo)

Pat toma atitude que deixará Alfredo arrasado em Cara e Coragem

Na novela Cara e Coragem, Pat (Paolla Oliveira) acabará escolhendo Moa (Marcelo Serrado) ao invés de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia). Mas, calma, ainda não é uma decisão final, até porque a dublê não faz ideia que o marido sabe de sua traição.

Neste caso, o beijo que Moa deu em Pat quando temia perder a guarda de Chiquinho (Guilherme Tavares) para Rebeca (Mariana Santos). Como os melhores amigos mesmo apaixonados não se declaram, Alfredo usou essa brecha para reconquistar a esposa.

Porém, a descoberta de seu tumor mudou tudo. Pat se virou nos 30 para conseguir o dinheiro da operação e Alfredo fará a cirurgia para remover o tumor na mandíbula. Após passar mais um tempo no hospital, o pai de Sossô (Alice Camargo) vai receber alta.

Seria o melhor dia de sua vida já que está curado do câncer, mas Alfredo ficará frustrado ao ver que Joca (Leopoldo Pacheco) o buscará ao invés de Pat. O professor de tênis não saberá dizer onde a filha está e o ilustrador deduzirá que ela está com Moa.

De certa forma é uma verdade, mas Pat estará, na realidade, com Andrea (Maria Eduarda de Carvalho). A dublê descobrirá que a próxima ação do grupo de mulheres que, inclusive, pagaram a cirurgia de Alfredo, tem Gustavo (Marcelo Valle) como alvo.

Veja também

A dublê tentará impedir a ação, mas não terá força e por isso Moa, Ítalo (Paulo Lessa) e Rico (André Luiz Frambach) a acompanharão. No meio da manifestação acontecerá uma confusão e Pat terá que salvar Andrea da exposição.

Logo a atriz vai descobrir que a dublê andou gravando as reuniões secretas da sua seita e ficará uma fera. Pat será obrigada a contar a verdade desde seu encontro com Clarice (Taís Araujo) nos primeiros capítulos de Cara e Coragem.

Pat em Cara e Coragem (Foto: Reprodução/Globo)

QUAL É A DESCULPA?

Ao reencontrar com Alfredo, Pat não sabe se pode dizer toda a verdade na novela Cara e Coragem. Para piorar a situação, a dublê precisará fazer um favor para Moa e a reaproximação entre os dois deixará Alfredo morrendo de ciúmes.

A situação ficará cada vez pior quando Pat e Moa voltarão a ser alvos de um inimigo misterioso. O próximo alvo é a dublê que terá o carro sabotado com uma bomba.

Atingida pelos estilhaços, Pat teme morrer então tentará declarar seu amor para Moa que estará desesperado.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários