Novelas

Cara e CoragemNovelas

“Amo outro”, Pat, após beijar a morte, esfrega dura verdade na cara de Alfredo em Cara e Coragem

Pat toma coragem e revela a verdade para o marido em Cara e Coragem (Foto: Reprodução/Globo)

Pat sofrerá um atentado e mudará a sua vida após isso em Cara e Coragem

Um fator aterrorizante acontecerá em Cara e Coragem na vida de Pat (Paolla Oliveira) que a fará tomar um decisão radical. Pedir o divórcio para Alfredo (Carmo Dalla Vecchia). Depois da morte de Yeva (Lana Rhodes), os dublês voltam a virar alvo de um inimigo misterioso.

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, no entanto, Danilo (Ricardo Pereira) resolve sair das sombras e armar um plano para aterrorizar os investigadores da morte de Clarice (Taís Araujo). A primeira vítima será Pat. O carro da mãe da Sossô (Alice Camargo) será sabotado e uma bomba será instalada.

Enquanto Pat estiver na Coragem.com precisará usar o carro, mas será atingida diante de Moa. Desesperado, o ex de Rebeca (Mariana Santos) resgatará a parceria que ficou ferida, Pat teme a morte e tentará se declarar para o amigo, mas será impedida.

De qualquer forma, Pat vai se recuperar e após essa nova perspectiva de vida decidirá pedir o divórcio para Alfredo. Ainda mais agora que o ilustrador está bem de saúde e se livrou de um sério tumor.

— Eu preciso conversar com você. E é uma conversa muito difícil. Nosso amor, eu não diria que acabou, mas ele mudou. Eu preciso ter coragem de te dizer que eu quero me separar. — Soltará Pat na frente de Alfredo que ficará nervoso.

Veja também

— Separar? Mas o que é que fez o seu amor mudar assim? Eu fiz alguma coisa, te decepcionei? Você esperava mais de mim? — O desenhista quer saber porque não quer se separar.

Constrangida, Pat negará e faz questão de dizer que ele foi o melhor companheiro que ela pode ter. Irritado, Alfredo quer saber o real motivo do pedido de separação, a dublê não quer contar, mas pressionada contará:

— Eu amo outro cara. — Pat assumirá.

Alfredo fica sem acreditar em Pat na novela Cara e Coragem (Foto: Reprodução/Globo)

TENTATIVA FRACASSADA

Chegou o momento com que Alfredo mais teve pesadelos em Cara e Coragem porque, no fundo, ele sabe que Pat se apaixonou por Moa. Ainda assim, ele tentará convencê-la a lutar pelo casamento deles porque ainda podem ser felizes.

No entanto, Pat admitirá que vê Alfredo apenas como um amigo.

— Há tempos você se decepciona comigo. Olha pra mim. Há tempos não vem dando certo e a gente leva como dá, pelas crianças. — Apontará ela.

Em seguida, Pat quer abrir o jogo completo e contar para o marido o que sente por Moa, mas Alfredo se negará a escutar isso da boca dela. Ele pedirá um tempo, mas no dia seguinte aceitará se separar.

— Eu não posso forçar a barra, lutar por um casamento sozinho. — Alfredo lamentará.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários