Novelas

Cara e CoragemNovelas

Cara e Coragem: Ítalo faz pressão psicológica, convence Pat e Moa a cometer crime e encontra pista bizarra sobre Clarice

Moa, Pat e Ítalo juntos em Cara e Coragem (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/Thais Teles)

Ítalo quer desvendar de uma vez por todas o mistério envolvendo a morte de sua amada em Cara e Coragem

Ítalo (Paulo Lessa) simplesmente não aceita a possibilidade de Clarice Gusmão (Taís Araujo) ter se matado em Cara e Coragem. Essa alternativa foi levantada pela polícia após Samuel (Alejandro) entregar uma carta de despedida escrita pela empresária antes de morrer.

Ao descobrir que Clarice tinha um cofre em seu escritório, Ítalo simplesmente quer invadir o local, mas para isso precisará da ajuda de Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado). Será que a dupla dinâmica vai aceitar?

Quando finalmente Ítalo, Pat e Moa se reunirem para discutir o assunto a sério, o ex-segurança vai argumentar:

— Clarice tinha um cofre na empresa. Quero dar uma olhada, quem sabe tem alguma prova de que alguém tava atrás dela? Por isso é que eu pensei em vocês.

Em primeiro lugar, Pat e Moa não vão gostar nada da ideia e recusam, mas quando os dois descobrem que a polícia concluiu que Clarice se matou, tudo muda. Os dublês se lembraram do vídeo que a irmã de Leonardo (Ícaro Silva) mandou e que foi estranhamente deletado.

Veja também

Clarice pediu ajuda e não parecia ter a intenção de se suicidar. Pois bem, Pat e Moa toparão o plano de Ítalo.

— Se a polícia jogou a toalha, nós é que vamos ter que descobrir o que aconteceu com a Clarice. Ou podemos ser os próximos. — Analisará Pat.

Ítalo vai mostrar para Pat e Moa as plantas do prédio da sede da siderúrgica e contará qual é a sua ideia.

Ítalo mostra plantas em Cara e Coragem (Foto: Reprodução/Globo)

— Vocês acham que o criminoso não vai acabar tendo certeza de que a pasta está com vocês? Uma hora isso vai acontecer. — Ítalo argumentará depois de ver o receio de Pat e Moa.

No fim, o trio, com a inesperada ajuda de Rico (André Luiz Frambach) vai conseguir concluir o plano e encontrar uma estranha pista. Trata-se de uma foto de várias mulheres vestidas como Clarice no dia de sua morte. O que será que a empresária queria com isso?

Quem são essas mulheres?

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários