Novelas

Cara e CoragemNovelas

Cara e Coragem – Moa, em estado de choque, se nega a acreditar em segredo escancarado de Danilo: “Assassino”

Moa em cena de Cara e Coragem (Foto: Reprodução/Globo)

Dublê não vai conseguir acreditar quando o vilão de Cara e Coragem for pego

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem Moa (Marcelo Serrado) vai descobrir que Danilo (Ricardo Pereira) não presta e não é porque ele traiu sua amizade e roubou sua esposa. É porque o empresário pode ser um assassino. Imagina deixar o seu filho perto de alguém assim?

Depois que Pat (Paolla Oliveira) entrou para o grupo secreto de mulheres, ela ficou assustada ao descobrir que o próximo plano delas é acabar com um homem. Amedrontada por não saber onde se enfiou, a dublê rompe o pacto de silêncio e revela para Moa e Ítalo (Paulo Lessa) o que descobriu até então deste misterioso grupo feminino.

Em dívida com essas mulheres que se disponibilizaram a custear o tratamento de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia), Pat não sabe o que fazer. Então Ítalo vai propor que ela vá com uma câmera escondida e assim ele pode investigar essa organização.

Por outro lado, com sérias suspeitas, o instrutor de parkour revelará aos amigos que instalou câmeras no prédio vizinho ao de Danilo para investigá-lo. A ideia surgiu depois que Moa vacilou e acabou entregando de mão beijada parte da fórmula milionária no apartamento do inimigo.

Momentos depois, na sala secreta da Coragem.com, Pat, acompanhada do parceiro de trabalho, será a primeira a ver Danilo chegar no prédio com vários homens estranhos.

Veja também

— É cada um de um jeito, mas são todos gringos, dá pra ver. Será que são… os empresários internacionais que queriam comprar a fórmula do Leonardo (Ícaro Silva)?

Ítalo, Moa e Pat analisam foto de Clarice em Cara e Coragem (Foto: Reprodução / Globo)
Ítalo, Moa e Pat analisaram foto de Clarice em Cara e Coragem (Foto: Reprodução / Globo)

Moa ficará curioso e vai ver as imagens das câmeras também e vai ser aí que a situação ficará tensa porque Pat se lembrará que o irmão de Clarice (Taís Araujo) estava negociando vender a fórmula para estrangeiros. O pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) duvidará que sejam os mesmos caras, mas um pista ficará evidente que sim.

— Olha isso Moa. Esse símbolo na pasta deles. São armas. — Pat, nervosa, apontará na imagem.

Rápida, Pat tirará uma foto do monitor e enviará para Ítalo que revelará o pior.

— O símbolo que vocês mandaram é de uma conhecida fabricante de armas. Já usei uma deles, reconheci logo. No site, diz que a sede é na Islândia.

Diante desta nova informação Pat deduz que Danilo pode ser o tal amigo que Clarice tentou se encontrar no dia em que ela morreu, porém Moa se recusará a aceitar.

— Esse cara vive com a minha ex-mulher e vai conviver cada vez mais com meu filho. Ele já foi meu amigo. É um canalha, mas não pode ser um assassino. — Moa desnorteado rebaterá.

Será mesmo?

Sem piedade, Danilo coloca 'laranja' para escanteio e nada em dinheiro sujo em Cara e Coragem (Foto: Reprodução / Globo)
Danilo em cena de “Cara e Coragem” (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários