Celebridades

Carla Cecato vê Mariana Godoy assumir seu lugar na Record, não se segura e cai no choro ao vivo: “Roubando”

Carla Cecato
Carla Cecato e Mariana Godoy (Foto: Divulgação)

Carla Cecato surpreendeu ao se despedir do Fala Brasil

A apresentadora Carla Cecato emocionou ao se despedir do comando do Fala Brasil. No último sábado, 27 de fevereiro, a jornalista caiu no choro e falou sobre a sua saída.

Agora, Mariana Godoy, recém-chegada da Band, e Sérgio Aguiar, vão seguir com a apresentação do jornalístico da Record.

+Arthur detona no BBB21 e massacra demais participantes: “Vou continuar sendo, loiro, alto e forte”

Em desabafo, Carla Cecato passou o bastão para os novos apresentadores do Fala Brasil e não conseguiu conter a sua emoção.

Carla Cecato, então, explicou que vai continuar apresentando o telejornal aos sábados e contou que a decisão foi tomada devido ao desgaste e problemas de saúde. Ao passar o bastão, a jornalista elogiou Mariana Godoy e agradeceu pelos 10 anos no comando do Fala Brasil.

“Eu quero te passar esse lugar. Eu fico emocionada porque eu amo o Fala Brasil, eu pedi para sair do jornal, ela não está roubando o meu lugar, ela tá assumindo um jornal que eu amo e eu desejo tudo de melhor pra você”, contou Carla.

+Andressa Urach, após barraco com Denise em A Fazenda, bate de frente com rival e climão invade: “Treta”

“E eu vou cuidar com muito carinho desse lugar, dessas notícias, dessa relação com o telespectador”, respondeu Mariana Godoy. “Eu tô muito orgulhosa de ter ficado mais bonita, mais competente, e cabelo curto combina com notícia, né?” continuou Carla Cecato.

Mariana Godoy então agradeceu o carinho da jornalista: “Carla, muito obrigada pela generosidade, pela recepção, por transferir essa responsabilidade. Eu vou cuidar com muito carinho”.

Carla Cecato
Carla Cecato é âncora do Fala Brasil da Record (Foto: Reprodução)

Famosa fala sobre problema de vícios

Carla Cecato compartilhou uma selfie onde aparece bebendo água e explicou os benefícios de ter deixado a bebida alcoólica de lado.

“Cuidado com a bebida! Preciso dividir algo com vocês. Estou há duas semanas sem tomar vinho, nada de álcool. Estou espantada em como as roupas estão entrando mais fácil, em como estou me sentindo melhor, mais leve”, iniciou ela em seu desabafo.

+Andressa Suíta, após separação de Gusttavo Lima, tem gravidez anunciada e ela resolve confirmar: “Aqui não passa”

“Precisava dividir isso pois acho que, nessa quarentena, muita gente começou a beber mais. E é preciso tomar muito cuidado, para não virar vício. Falo isso de coração”, finalizou a apresentadora, na rede social. Confira:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.