BBB21

Carla Diaz e Fiuk brigam em conversa sobre comida no BBB21, atriz abandona reunião e pede: “Me respeita”

Carla Diaz bateu boca com Fiuk no BBB21 (Foto: Reprodução)
Carla Diaz bateu boca com Fiuk no BBB21 (Foto: Reprodução)

Carla Diaz e Fiuk acabam se desentendendo em reunião sobre comida

Carla Diaz acabou se estressando em reunião do grupo da Xepa e abandonou a conversa indo deitar no quarto cordel, onde foi consolada por Viih Tube, Thais e Juliette, avisando que não voltaria para a conversa sobre a comida, por estar mal.

“Não quero decidir nada agora, Fiuk. Não me fez bem. Você me respeita, por favor. Não me fez bem aquele tipo de discussão, entendeu?. Não tava legal. Não é sobre individualismo. Essa é questão”, falou a atriz.

+Datena é massacrado, dois seguranças entraram com processo e Band é envolvida em escândalo: “Condenados”

Ela então, foi questionada por Fiuk qual seria o tema a ser abordado, e ele ouviu de Carla Diaz que não existe a necessidade de ser radical em posicionamentos por interpretações de problemas ocorridos em outras temporadas do BBB.

“Você disse ‘vocês estão sendo individualistas’ e não é. Eu tava tentando enxergar por um lado que pudesse agradar todo mundo. Eu sei que a gente tá na xepa. Eu sei que é muito difícil e talvez não compremos muita coisa. Eu assisto o programa, mas acho que não pode ser tão radical. Enfim”, falou a atriz.

+William Bonner se oferece e mostra ódio no JN, Gottino saí da Record e Fátima Bernardes deixa o Encontro

“O que aconteceu? Eu, de coração, é importante porque estamos em grupo. Se não, eu taria nem aí e diria ‘é isso aí’ e não é a intenção. Por exemplo, a experiência que eu tenho de assistir o programa e tal, quando a gente acaba comprando uma coisa só pra uma pessoa acaba faltando”, explicou Fiuk.

SEM INDIVIDUALISMO

Carla Diaz, então, corrigiu Fiuk, dizendo que a sua ideia era dividir a compra de mistura dos gostos de cada um, sem individualismo.

+Luciano Huck, após notícia de demissão, escancara grave denúncia e expõe realidade: “Trabalho escravo nunca mais”

“Não é para uma só pessoa, Fiuk. Se a gente for ver, todos os meninos, pelo que percebi, comem aquele tipo de carne que talvez você não come. A minha ideia, então, seria dividir. Não precisa comprar 7 kg de carne, mas 3,5 kg porque só metade come”, falou a atriz.

“Vamos lá chegar nesse consenso? Você tem razão”, pediu Fiuk. “Eu tentei isso”, rebateu Carla. “Não é bom se afastar assim. O que você quer?”, questionou o cantor. “Agora, não. Só quero ficar quietinha”, finalizou Carla Diaz.

Fiuk tenta conversar com Carla Diaz (Foto: Reprodução)
Fiuk tenta conversar com Carla Diaz (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.