BBB21

Carla Diaz monta estratégia para retorno triunfal a casa do BBB21 e promete vingança: “Falso”

Carla Diaz vem montando estratégia para retorno a casa do BBB21 (Foto: Reprodução)
Carla Diaz vem montando estratégia para retorno a casa do BBB21 (Foto: Reprodução)

Atriz encontra-se isolada em um quarto secreto

Carla Diaz está montando a sua estratégia para o seu retorno triunfal a casa do BBB21, ela foi a escolhida para ser “eliminada” no Paredão falso e está em um quarto secreto acompanhando alguns acontecimentos dentro da casa.

É que ao contrário da última vez que teve um falso Paredão, Carla Diaz não está podendo escutar tudo o que os participantes estão falando na casa, ela apenas tem direito a seis cards de 2 horas cada para poder acompanhar os acontecimentos dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Porém, pelo pouco que já ouviu, a loira tem montado uma estratégia em um quadro disponível no quarto para classificar alguns participantes no jogo. De acordo com a conclusão tomada pela atriz, ela vai lá e coloca a foto de um participante em um adjetivo disponível no quadro.

Ela acabou se colocando como Líder e já classificou outros sete brothers. Veja como está a classificação feita por Carla até este exato momento.

Gilberto foi classificado como falso e agente duplo, Rodolffo como suspeito e culpado, Projota como suspeito, Juliette como Inocente, Pocah como vítima e Viih Tube e Thaís com interrogações.

Quadro montado por Carla Diaz (Foto: Reprodução)
Quadro montado por Carla Diaz (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.