Celebridades

Carla Diaz, sucesso em O Clone e Mutantes, é escalada pro BBB21 em meio a luta contra câncer

A atriz Carla Diaz está cotada para o BBB21 - Foto: Reprodução
A atriz Carla Diaz está cotada para o BBB21 – Foto: Reprodução

Carla Diaz foi surpreendida com um câncer recentemente e agora, ao que tudo indica, deve estar escalada para a próxima temporada do BBB20

A atriz Carla Diaz é o mais novo nome cotado para fazer parte do BBB21, que assim como no ano passado contará com a presença de famosos misturados a anônimos após o sucesso estrondoso que foi no ano passado na edição comemorativa de 20 anos do reality-show da Globo.

Embora não tenha protagonizado mais nenhum papel de sucesso na televisão, Carla Diaz foi um verdadeiro fenômeno na infância, especialmente ao estrelar com apenas 5 anos a novela O Clone como a pequena Khadija, filha da protagonista de Giovanna Antonelli.

+Menosprezado e esquecido pela Globo, Roberto Carlos expõe emissora e faz anúncio estarrecedor

+Leonardo envia pornografia em grupo de amigos e é esculachado por Xororó: “Os caras não gostam”

+Audiência 11/12: Globo vê números despencarem enquanto realities da Record só crescem no Ibope

Mais tarde, Carla Dias ainda brilhou em papéis adolescentes nas novelas da Record, especialmente na trilogia Mutantes, interpretando uma das bebês da profecia, que futuramente cresceram para ajudar a “liga do bem” na luta contra os mutantes do mal no folhetim da Record.

Carla Diaz mostra seu verdadeiro eu

Agora com 30 anos, ela poderá de vez mostrar no reality-show dirigido por Boninho que cresceu de verdade e que não é mais aquela mocinha de outrora, algo que não teve ainda a oportunidade de fazer, já que ainda não estrelou uma personagem destinada ao público adulto.

Carla Diaz falou sobre os momentos difíceis após descoberta de doença (Foto: Reprodução)
Carla Diaz falou sobre os momentos difíceis após descoberta de doença (Foto: Reprodução)

Jovem pegou câncer recentemente

Ainda por cima, Carla Diaz mostrará uma verdadeira história de superação no reality-show comandado por Tiago Leifert. Isso porque, para quem não sabe, ela foi diagnosticada com câncer no tireoide, mas já se recuperou e atualmente conta sua história para todo o Brasil.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.