BBB21

Carla Diaz surpreende no BBB21 e se revolta em ser colocada no VIP por Karol: “Forçação”

Carla Diaz não gostou no BBB21 (Foto: Reprodução)
Carla Diaz não gostou no BBB21 (Foto: Reprodução)

Carla Diaz não gostou da escolha de Karol no BBB21

Carla Diaz pela primeira vez no BBB, se revoltou ao ser colocada no VIP. Isso porque no BBB21, a nova líder, Karol Conká, a botou lá.

Carla não gostou nenhum pouco de receber a pulseira. “Não esperava e não queria. Acho que foi uma forçação”, disse ela. O motivo da fala da loira é que as duas tiveram desavenças ultimamente, então é estranho essa amizade forçada da cantora.

Carla no BBB21 também comentou sobre o grupão liderado por Karol. “Eu estou vendo que eles estão agindo em grupo real, e é sempre um que é escolhido. E eu estou com certo receio de eu ir esta semana. Teve momentos muito bons, mas tem momentos que dá uma sugada na energia né?”, comentou a jovem em papo com Sebastião e Caio.

+ Luiza Ambiel, com masturbação exposta e romance gay, entrega intimidade do vocalista do Raça Negra: “Botou”

Mais sobre isso

Ontem (11) teve Prova do Líder no BBB21, e após duas semanas de provas de resistência, dessa vez foi na aleatoriedade. O grande vencedor foi Karoline.

Na residência, Arthur, que foi o último líder, teve o poder de veto, e tirou Gilberto, pois acredita que após ter indicado o rapaz para o paredão, agora se tornaria seu alvo, então achou melhor tirá-lo da chance de ser o novo mandachuva.

+ Anderson do Molejo, acusado de abusar MC, tem pacto de sangue vazado e relação entre eles é exposta: “Pra sempre”

Com isso no BBB21, dois puderam ser escolhidos, e o segundo foi Fiuk, que também perdeu a chance de ser o mandachuva. A prova teve duas etapas: a primeira foi um caça-palavras, procurando as latinhas de refrigerante com a letrinha que eles queriam. Essa parte é bem fácil, e muito difícil de ser eliminado nessa hora.

Na segunda etapa no BBB21, os Brothers tiveram que durante 15 rodadas irem trocando de palavras entre si. Depois 15 rodadas, o brother que parou na palavra “otimismo” ganharia, como foi combinado previamente com o público. Ou seja, foi uma prova que dependeu da sorte do brother.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com