BBB21

Carla Diaz vê Karol Conká cantar no BBB21 e cara de “nojo” rouba a cena: “Tomba essa festa”

Carla Diaz e Juliette debocham no BBB21 (Foto: Reprodução)
Carla Diaz e Juliette debocham no BBB21 (Foto: Reprodução)

Carla Diaz causou no BBB21

Hoje (11) teve festa no BBB21 com direito à roda de pagode. Dessa forma, cada participante cantor cantou, inclusive Karol Conká. Contudo, a cara de Carla Diaz vendo tudo roubou a cena.

Isso porque muitas pessoas comentaram que ela fez uma expressão de nojo, ranço e deboche no rosto durante a apresentação da cantora, e parece não ter gostado do que viu. Em certo momento, ela até se vira para Juliette e as duas riem debochadas.

Parece que a rivalidade entre Carla Diaz e Karol Conká no BBB21está armada e rompeu as barreiras do programa. Na festa Resenha do Arthur, os artistas da edição se acabaram na roda de pagode e fizeram pocket shows para os competidores. Na hora de Karol Conká cantar seus sucessos, foi visível o incômodo de Carla Diaz.

A mocinha fechou a cara no BBB21 e se afastou de lá. Nas redes sociais, as imagens foram viralizando e ganhando comentários. Entre estas, o próprio perfil oficial da beldade replicou uma delas e comentou: “Representa o Brasil. Tomba essa festa, vai”.

+ BBB 21: Karol Conká fala demais, admite que recebeu informações de “pessoas grandes” e é cortada às pressas

Mais sobre BBB

Thaís insistiu novamente no BBB21 chegar junto em Fiuk mas levou um gelo do rapaz nesta noite (11).

A jovem não teve sucesso em mais uma chegada em Fiuk durante a festa do líder Arthur, na madrugada do Big Brother Brasil da TV Globo. A jovem seguiu conselho de Gilberto para se chega e acabou levando um fora do rapagão.

+ Laços de Família: Íris faz striptease, provoca Pedro com vontade e machão não resiste aos encantos

Após Fiuk tocar as canções do BBB21 “Quero Toda Noite”, gravada com Jorge Ben Jor, e “Minha Alma”, de O Rappa, Gilberto chegou perto de Thaís e sugeriu que ela exaltasse sua apresentação para tentar uma volta com o rapaz. “Ele está mandando eu elogiar o Fiuk, da música. O que eu falo?”, indagou a jovem.

Thaís ficou com vergonha, porém resolveu seguir o dica do rapaz. Contudo, instantes depois, ela retornou ao papo com Gil e Carla Diaz bem sem graça e disse que recebeu uma cortada. “Falei ‘música boa’ e ele disse assim: ‘ah, obrigado’”, disse a franjinha.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com