Celebridades

Carlinhos Maia pode responder crime na justiça após festa com famosos: “Irresponsabilidade sem tamanho”

Carlinhos Maia vem sendo detonado por Felipe Neto - Foto: Reprodução
Carlinhos Maia pode responder na justiça após dar festa – Foto: Reprodução

Carlinhos Maia pode responder crime na justiça após festa: “Irresponsabilidade sem tamanho”

O ex-ministro da Saúde e atual deputado federal Alexandre Padilha se demonstrou indignado com a festança dada por Carlinhos Maia em plena pandemia de coronavírus. O político, além de detonar a atitude do influencer, disse que o famoso pode responder por crime sanitário na justiça.

+Perlla alfineta e mostra evolução antes e depois de término com ex: “Amor próprio”

“Confirmada a relação entre fonte de infecção e evento. É uma irresponsabilidade sem tamanho. E dependendo de quais eram as regras sanitárias locais estabelecidas, pode sim ser classificado como um crime sanitário“, disse Alexandre, por meio da sua conta oficial no Twitter.

+Regina Duarte mostra atriz de Malhação grávida e celebra: “Mãe da minha neta”

No desabafo, o político ainda compartilhou uma notícia em que afirmava que, pelo menos 47 pessoas que estavam na festa de Carlinhos Maia estariam testando positivo para o novo coronavírus. Dois dos contaminados, segundo a notícia, estariam na UTI.

+Nicette Bruno tem última aparição registrada em homenagem a própria carreira

Gabi Martins e Tierry em evento promovido por Carlinhos Maia (Foto: Reprodução/Gossip do Dia)
Gabi Martins e Tierry em evento promovido por Carlinhos Maia (Foto: Reprodução/Gossip do Dia)

Influencer compra briga nas redes sociais após ataques

Nas redes sociais, Carlinhos Maia procurou, de início, não falar sobre a polêmica, mas teria negado a notícia sobre as 47 pessoas contaminadas. Carlinhos  também acabou trocando alfinetadas com Felipe Neto nas redes sociais, após o youtuber detonar a festa.

“Parabéns a todos os envolvidos. Agora multiplica esse número, pensando em quantas pessoas devem ter sido infectadas pelas pessoas que pegaram na festa. Será q a consciência pesa? Eu duvido”, disse Felipe, indignado.

+Luísa Sonza fica furiosa após ter foto vazada e detona: “Eu teria medo”

O youtuber continuou. “Se for provado que a notícia das 47 pessoas infectadas na festa do demonho é fake, eu virei aqui me retratar. Isso não tirará a irresponsabilidade e desumanidade do cidadão, que é corriqueira e todo mundo sabe”. 

Carlinhos não deixou barato, e mandou uma mensagem direta a Felipe. “Demonio é seu **, uma peste dessa que passou a vida toda falando mal de todo mundo. Errado pra caralho tbmm, vive julgando os outros!! saí do meu pé chulé”, rebateu.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna