Celebridades

Celebridades

Acusados de roubar milhões de Carlinhos Maia recebem pior notícia e prisão é decretada por autoridades

O influenciador e humorista Carlinhos Maia
O influenciador e humorista Carlinhos Maia (Reprodução/ Instagram)

Criminosos que roubaram milhões de Carlinhos Maia tem mandado de prisão expedido

Os influenciadores Carlinhos Maia e Lucas Guimarães passaram um susto ao terem a casa invadida por assaltantes, neste último domingo, 29 de maio, onde tiveram subtraídos mais de R$ 5 milhões de reais, um prejuízo exorbitante.

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães tiveram muitas joias e diversos artigos luxuosos furtados do apartamento em que vivem, causando o astronômico prejuízo que está sendo investigado pela Polícia Cívil de Maceió, Alagoas.

De acordo com apurações exclusivas da coluna LeoDias, do portal Metrópoles, a Polícia Civil de Alagoas descobriu quem seriam os suspeitos do assalto e decretou a prisão imediata deles, nesta última quarta-feira, 1º de junho.

Ainda de acordo com a coluna LeoDias, fontes próximas aos influenciadores destacaram que nenhum nome dos suspeitos foi divulgado até o momento, exatamente a fim de não levantar alvoroço, causando um possível desespero dos meliantes e evitando assim, que eles fujam da região.

+“Tive lá no passado”, Filha de Datena confirma o que viveu com Faustão: “Foi a primeira pessoa que bancou”

Carlinhos Maia está sabendo do trâmite da polícia e foi instruído para que não comente mais sobre o assunto, nem em suas redes sociais, exatamente para não atrapalhar o processo investigativo. Lembrando que o humorista é um grande influenciador nas mídias sociais, atingindo mais de 25,4 milhões de seguidores.

Veja também

Com costume de ostentar seus luxos merecidos, Carlinhos Maia se viu em meio a uma situação que ninguém gostaria de passar. No momento do assalto, seu companheiro, Lucas Guimarães, estava fora do país em uma viagem, enquanto o humorista estava internado por conta de uma lipoasiração, ainda em recuperação.

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães são casados desde 2019
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães são casados desde 2019 (Foto: Reprodução/Nivan Silva)

+Atriz que deu vida à Madeleine em Pantanal revela o que a Globo achou da novela: “Uma bosta”

CONHECIDOS?

Em imagens registradas pelas câmeras de segurança do luxuoso edifício que vive Carlinhos Maia e seu marido, os assaltantes puderam ser vistos na garagem do primeiro piso do condomínio. Com os rostos cobertos, de bonés e, aparentemente, com máscaras de proteção contra a Covid-19, eles subiram as escadas e foram direto para o quarto andar, onde vivem os famosos.

Aparentemente, segundo flagrado nas imagens, há fortes indícios de que os criminosos conhecessem bem a disposição do apartamento e, também, do condomínio. Em diversos pontos cegos, os bandidos não foram flagrados, levantando a suspeita de que sejam pessoas conhecidas do casal. Ainda de acordo com a coluna, nem a polícia de Maceió, nem Carlinhos Maia, negou se houve o mandado de prisão de fato decretado.

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades, sou ainda um cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. SBTista de coração, Chespirito formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários