Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto, aos 84 anos, com A Praça é Nossa prestes a chegar ao fim, expõe novo trabalho fora da TV

Carlos Alberto está apresentando A Praça é Nossa direto da sua casa no SBT (Foto: Montagem/TV Foco)
Carlos Alberto está apresentando A Praça é Nossa direto da sua casa no SBT (Foto: Montagem/TV Foco)

Apresentador falou sobre como está sendo difícil lidar com o período de quarentena

Carlos Alberto, apresentador do SBT, concedeu uma entrevista para o jornalista Leo Dias, onde acabou falando do difícil momento que vem enfrentando na pandemia, como por exemplo, ter que ficar sem fazer o seu programa de forma presencial, já que depois de alguns meses sem gravar a atração, passou a apresentar o programa diretamente da sua casa.

Na oportunidade, em determinado momento, Carlos Alberto, que tem 84 anos, contou que tinha como objetivo morrer trabalhando, tanto é que ele, antes da pandemia, havia acertado com uma firma de Brasília. “Eu ia todo mês numa capital do Brasil fazer uma palestra”, contou o apresentador do SBT.

+Band, após anúncio de contratação bombástica de Mariana Godoy, “desiste” da apresentadora em suas manhãs

Na ocasião, ele ainda falou sobre o quanto está sendo difícil passar todo o período de quarentena isolado dentro de casa, sem até mesmo ser possível ter contato com os filhos.

“A minha filha está no Rio de Janeiro desde o dia 13 de março. E eu só a vejo por FaceTime. Os outros eu vejo a três metros de distância. Nasceu meu bisneto e eu não pude colocar meu bisneto no colo. A minha neta teve aqui e me mostrou de longe. Isso que me incomoda, Léo”, contou Carlos Alberto.

+Rachel Sheherazade, sabotada por Silvio Santos, tem destino no SBT e substituta é definida

O apresentador ainda lamentou o fato da quarentena estar demorando para acabar:

“Tá sendo assim uma montanha russa, Léo. Eu tive, no começo, uma fase muito boa, foi logo em março. Dia 15 de março eu fui lá pro sítio e fiquei até o final de abril. Foi maravilhoso porque era verão, o sítio é gostoso, tinha piscina, tinha sol. E a gente achava que em maio a gente ia voltar a gravar. Era uma “quarentena”, a gente tava achando. Aí ficou pra junho, já começou a ficar ruim”, relatou o apresentador.

“Eu ia pra São Paulo, chegava em casa, ficava deprimido, aí eu voltava para o sítio, já não achava mais graça porque lá também fazia frio, é serra. E começou a dar aquela saudade da família. Pela minha idade os meus filhos têm o maior cuidado. De vez em quando eu quero dar uma saidinha e eles seguram”, completou o artista.

+Silas Malafaia, após barraco com Bonner, entrará com processo contra jornalista da Globo: “Mentiroso e medíocre”

Assista a entrevista completa no vídeo abaixo!

A PRAÇA É NOSSA PRESTES A ACABAR

Em recente participação no programa Conversa com Bial, da TV Globo, Carlos Alberto falou que não vê o humorístico A Praça é Nossa no ar daqui há cinco anos. Na oportunidade, ele ainda disse que não gostaria de ver o filho Marcelo Nóbrega assumindo o comando da atração, assim como ele fez ao assumir o programa que era apresentado antes pelo pai, o Manuel de Nóbrega, pois, segundo ele, é algo que lhe dá muito trabalho.

Carlos Alberto e Marcelo Nóbrega (Foto: Divulgação)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.