Carlos Alberto, aos 84 anos, com A Praça é Nossa prestes a chegar ao fim, expõe novo trabalho fora da TV


Carlos Alberto está apresentando A Praça é Nossa direto da sua casa no SBT (Foto: Montagem/TV Foco)
Carlos Alberto está apresentando A Praça é Nossa direto da sua casa no SBT (Foto: Montagem/TV Foco)
Carlos Alberto está apresentando A Praça é Nossa direto da sua casa no SBT (Foto: Montagem/TV Foco)

Apresentador falou sobre como está sendo difícil lidar com o período de quarentena

Carlos Alberto, apresentador do SBT, concedeu uma entrevista para o jornalista Leo Dias, onde acabou falando do difícil momento que vem enfrentando na pandemia, como por exemplo, ter que ficar sem fazer o seu programa de forma presencial, já que depois de alguns meses sem gravar a atração, passou a apresentar o programa diretamente da sua casa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Na oportunidade, em determinado momento, Carlos Alberto, que tem 84 anos, contou que tinha como objetivo morrer trabalhando, tanto é que ele, antes da pandemia, havia acertado com uma firma de Brasília. “Eu ia todo mês numa capital do Brasil fazer uma palestra”, contou o apresentador do SBT.

+Band, após anúncio de contratação bombástica de Mariana Godoy, “desiste” da apresentadora em suas manhãs

Na ocasião, ele ainda falou sobre o quanto está sendo difícil passar todo o período de quarentena isolado dentro de casa, sem até mesmo ser possível ter contato com os filhos.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


“A minha filha está no Rio de Janeiro desde o dia 13 de março. E eu só a vejo por FaceTime. Os outros eu vejo a três metros de distância. Nasceu meu bisneto e eu não pude colocar meu bisneto no colo. A minha neta teve aqui e me mostrou de longe. Isso que me incomoda, Léo”, contou Carlos Alberto.

Veja também

+Rachel Sheherazade, sabotada por Silvio Santos, tem destino no SBT e substituta é definida

O apresentador ainda lamentou o fato da quarentena estar demorando para acabar:

“Tá sendo assim uma montanha russa, Léo. Eu tive, no começo, uma fase muito boa, foi logo em março. Dia 15 de março eu fui lá pro sítio e fiquei até o final de abril. Foi maravilhoso porque era verão, o sítio é gostoso, tinha piscina, tinha sol. E a gente achava que em maio a gente ia voltar a gravar. Era uma “quarentena”, a gente tava achando. Aí ficou pra junho, já começou a ficar ruim”, relatou o apresentador.

“Eu ia pra São Paulo, chegava em casa, ficava deprimido, aí eu voltava para o sítio, já não achava mais graça porque lá também fazia frio, é serra. E começou a dar aquela saudade da família. Pela minha idade os meus filhos têm o maior cuidado. De vez em quando eu quero dar uma saidinha e eles seguram”, completou o artista.

+Silas Malafaia, após barraco com Bonner, entrará com processo contra jornalista da Globo: “Mentiroso e medíocre”

Assista a entrevista completa no vídeo abaixo!

A PRAÇA É NOSSA PRESTES A ACABAR

Em recente participação no programa Conversa com Bial, da TV Globo, Carlos Alberto falou que não vê o humorístico A Praça é Nossa no ar daqui há cinco anos. Na oportunidade, ele ainda disse que não gostaria de ver o filho Marcelo Nóbrega assumindo o comando da atração, assim como ele fez ao assumir o programa que era apresentado antes pelo pai, o Manuel de Nóbrega, pois, segundo ele, é algo que lhe dá muito trabalho.

Carlos Alberto e Marcelo Nóbrega (Foto: Divulgação)

🚨 Maju e Poliana DETONADAS + Datena sangrand# + Saída de Tralli gera ciumeira por substituta     

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA