Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto, após revelar uso de antidepressivos, mostra realidade e situação é de partir coração: “Difícil”

Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega comanda o humorístico de ‘A Praça É Nossa’ desde 1997, no SBT (Foto: Divulgação)

Carlos Alberto de Nóbrega tranquilizou fãs ao compartilhar momento feliz após desabafo sobre depressão

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega pegou muita gente de surpresa ao mostrar um pouco da sua intimidade. Isso porque, apesar de ser uma figura pública, o apresentador do SBT é sempre bastante discreto quando o assunto é a sua vida particular.

No entanto, nesta terça-feira, 01 de setembro, Carlos Alberto de Nóbrega roubou a cena ao mostrar o seu encontro com o primeiro bisneto, Remi. O bebê completou seis meses em agosto e ainda não tinha conhecido o apresentador.

+A Fazenda: Record, após isolar peões, é surpreendida e nova lista bombástica e inédita de participantes vaza; confira

Em seu perfil oficial no Instagram, o apresentador fez questão de comemorar o primeiro encontro com o bisneto e deu o que falar: “Olha que sorriso de felicidade. Desde que nasceu há seis meses, foi a primeira vez que nos vimos. Eu realizei um sonho: Colocar meu bisneto no colo”, escreveu o apresentador do SBT na legenda da publicação que bombou.

+Cicatriz enorme? Mara Maravilha surge com maiô micro, público nota mancha feia em parte íntima e espanta: “Que isso”

“Que Deus dê a ele um mundo melhor do que o nosso”, concluiu Carlos Alberto de Nóbrega, que mostrou ser um avó coruja, recebendo vários elogios. Confira:

(Foto: Reprodução / Instagram)

Apresentador revelou uso de antidepressivos

Em entrevista no Conversa com Bial, da Globo, o funcionário do SBT abriu o coração ao comendar sobre a pandemia do novo Coronavírus e o período que passou isolado no interior de São Paulo. Carlos Alberto de Nóbrega  revelou ter entrado em depressão, vivenciando um dos momentos mais difíceis da sua vida.

+Eduardo Costa, após ser desprezado por Leonardo e falência, implora por ajuda de amigos e situação é escancarada

“De repente comecei a ficar com saudades. Porque íamos parar por 40 dias. Eu tinha programas prontos só até o final de março. Eu digo: bom, em maio eu volto a gravar. Aí caiu a ficha. A ordem do Silvio é só voltar quando houver a vacina, quando não tiver mais perigo nenhum”, relatou ele.

O famoso apresentador do SBT foi sincero e, com lágrimas nos olhos, relembrou o período difícil. Ele contou que, apesar de sempre ter sido um cara alegre, começou a chorar e a ficar mal. Ele também contou que já não tinha mais vontade de ficar no sítio e resolveu voltar para a capital.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza