Eduardo Costa

Eduardo Costa, após ser desprezado por Leonardo e falência, implora por ajuda de amigos e situação é escancarada

Eduardo Costa (Foto: Divulgação)
Eduardo Costa (Foto: Divulgação)

Eduardo Costa tem tentado de tudo para reerguer sua carreira após perrengues

O cantor sertanejo Eduardo Costa viu a sua reputação ser manchada nos últimos meses e tem enfrentado um verdadeiro perrengue.

Dono de vários hits no passado, após declarar apoio ao atual presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) e se envolver em diversas polêmicas com declarações que causaram revolta, Eduardo Costa está tentando limpar a sua imagem com o público.

+Datena tem união com esposa novinha secreta, aparência gera rebuliço e calcinha na bolsa é descoberta: “Gosto”

Após se envolver em tantos escândalos, um atrás do outro, o famoso cantor tem pedido ajuda para amigos próximos para conseguir reerguer a sua carreira.

Com a imagem manchada com o público após vários escândalos, o cantor sertanejo viu a audiência de suas lives despencar drasticamente e também perdeu uma série de patrocinadores.

+Christina Rocha perde as estribeiras, ordena produção no palco e convidada é sufocada com ficha: “Tampa a cara dela”

Apesar de já ter ameaçado abandonar a carreira no mundo da música e alegar que não depende do dinheiro como cantor para sobreviver, o famoso colocou a sua mansão à venda após crise financeira.

Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa (Foto: reprodução)

Polêmicas mancharam carreira do cantor

Ainda quando mantinha uma boa relação com Leonardo, Eduardo Costa, durante a live “Cabaré em Casa”, chegou a dizer que transaria pensando na filha da cantora Thaeme. A declaração não pegou muito bem e mesmo após ele ter dito que se expressou mal e que se resolveu com a famosa, internautas “desceram o pau” no cantor.

Antes disso, o sertanejo já havia despertado a fúria do público ao revelar que já se relacionou com garotas menores de idade, o que é crime. Devido a exposição negativa e a enxurrada de críticas, o cantor sertanejo rescindiu seu contrato com o escritório de Leonardo e abriu o seu próprio negócio para gerenciar a sua carreira na música.

+Carlos Nascimento foi demitido as escondias pelo SBT? Desfecho do âncora vai deixar você completamente chocado

No entanto, o sertanejo tem enfrentado sérios problemas para encontrar patrocinadores para os seus shows virtuais e tem passado um verdadeiro perrengue.

Sem alternativa, o ex amigo de Leonardo tem implorado pela ajuda de amigos próximos e anunciou novas parcerias, entre elas, com o cantor Bruno, que faz parceria com Bruno. Recentemente, inclusive, ele chegou a realizar uma live com a dupla Israel e Rodolfo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.