Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto arrebenta imagem de Silvio Santos, roubo e podridão são expostos e bicho pega no SBT: “Era duro”

Silvio Santos e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução/SBT)
Silvio Santos e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução/SBT)

Carlos Alberto de Nóbrega já abriu o jogo sobre seu relacionamento com Silvio Santos no passado, quando ainda eram grandes amigos

Carlos Alberto de Nóbrega já mostrou ser uma pessoa muito briguenta nos bastidores, e nem Silvio Santos saiu ileso de algumas acusações do comediante. Em entrevista ao “Programa Raul Gil”, exibido no último sábado (23), o famoso revelou como era a sua relação com o Homem do Baú antes da fama e da fortuna.

+ Maju tira com a cara do presidente ao vivo e mostra mentira para milhões de brasileiros: “Muda o discurso”

+ Ivete Sangalo é caçada em meio a desespero da Globo, Faustão se demite e cantora é escalada: “Tem que ser ela”

O humorista contou uma situação que aconteceu na década de 1950. “A gente saía todas as semanas juntos, a gente viajava juntos. A primeira viagem internacional de Silvio Santos foi comigo, fomos para Buenos Aires. Você não faz ideia, o Silvio era duro naquela época, quem tinha dinheiro era eu que era filho do Manuel de Nóbrega, então quem tinha carro era eu, aquele negócio todo”, iniciou.

Carlos Alberto contou que os dois saíram do Brasil e Silvio Santos logo mostrou seu lado empreendedor. “E nós fomos para Buenos Aires, porque eu ia me casar, isso foi em 1956. Naquela época era chique você comprar seu enxoval, suas roupas, em Buenos Aires, na Argentina, e o Silvio foi comigo. Aí ele me convenceu, em vez de comprar roupa, comprar coisas para vender”, contou.

E finalizou: “Então todo dinheiro que eu levei para comprar roupa, eu comprei muamba e o Silvio vendeu. Ganhamos três vezes mais do que tinha. E isso não é engraçado, é uma coisa histórica”.

+ Sonia Abrão recebe o maior susto da vida, descobre demissão e bate na Globo com vídeo secreto: “Fiz parte”

BRIGA E ACUSAÇÃO DE ROUBO NO PASSADO

Carlos Alberto já brigou com Silvio Santos e acusou o Homem do Baú de roubo. Em entrevista à rádio Bandeirantes, nos anos 70, o veterano revelou que o empresário tomou todos os direitos do Baú da Felicidade que seriam do humorista, já que Manuel de Nóbrega teria uma porcentagem nos lucros da empresa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!