Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto confirma doença na cabeça, chora diante do público e causa comoção ao se despedir da “Praça”

Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega está afastado dos estúdios da Praça É Nossa (Foto: Reprodução / SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega está afastado da “Praça É Nossa” (Foto: Reprodução / SBT)

O apresentador revelou que caiu em depressão ao ter que deixar a TV nos últimos meses

Carlos Alberto de Nóbrega precisou dar “adeus” temporariamente aos estúdios da “Praça É Nossa”, no SBT. Por ordens do próprio Silvio Santos, o comediante foi afastado até que a situação do coronavírus seja controlada.

Apesar de entender os motivos de sua saída do humorístico, o famoso confessou que não tem lidado nada bem com todo esse caos. Ele chegou a visitar a emissora escondida. “Quando entrei e vi aquilo vazio, comecei a chorar”, disse em entrevista com Otaviano Costa.

+ Wesley Safadão assume traição ao Brasil, confirma separação de Thyane e explode com desabafo: “Não me orgulho”

Veja também

+ Após anúncio de demissão, Faustão começa a dispensar equipe do “Domingão” e choro toma conta dos bastidores: “Luto”

Carlos Alberto ainda declarou que fica muito abalado só de pensar na possibilidade de aposentadoria e dar um “tchau” definitivo aos cenários de seu programa. “Porque a televisão é Disneylândia. É uma fábrica de alegria, diversão e entretenimento”, acrescentou.

O veterano, que nunca havia ficado tanto tempo afastado do trabalho, revelou que tem lutado contra a depressão e comoveu o público que o acompanha há tantos anos.

Carlos Alberto
Carlos Alberto, o apresentador da “Praça”, falou sobre a depressão em entrevista ao canal de Otaviano Costa (Foto: Reprodução / YouTube)

Fora da TV, Carlos Alberto diz que enfrenta crise psicológica

O apresentador, ainda muito emocionado na conversa com Otaviano Costa, falou sobre a situação de sua saúde mental. “Comecei a inventar doença. Achei que estava com câncer de pele e fiz até biópsia. Não deu nada. Depois, fiz exames nos rins e nada. Percebi então que meu problema era na cabeça”, lamentou.

+ Em alta, Tiago Leifert fatura alto à frente do “BBB 21” e salário causa inveja dentro da Globo: “Podre de rico”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários