Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto detona doença na cabeça aos 84, confirma exame para câncer e destrói que Silvio fechou portas do SBT

Carlos Alberto de Nóbrega enfrentou dificuldade na quarentena e agora volta para o SBT (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega enfrentou dificuldade na quarentena (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto de Nóbrega enfrentou dificuldade na quarentena

Carlos Alberto de Nóbrega está se inserindo aos poucos no SBT. Após ser obrigado a sair devido a pandemia e se enquadrar no grupo de risco, ele enfrentou um período difícil em casa.

Em entrevista para Otaviano Costa, o humorista revelou que a pandemia o afetou tanto que ele desenvolveu alguns transtornos. Carlos Alberto contou que estava suspeitando de um câncer. Devido ao período de isolamento, o apresentador contou que estava começando a encontrar doença em tudo e por isso se submeteu há alguns exames.

+Juntos há 4 anos, Fátima Bernardes faz anúncio avassalador ao lado do namorado Túlio e confirma: “Pena que seja”

+Flávia Alessandra, exibe corpo e rouba atenção do público: “A própria perfeição”

+Laços de Família: Helena recusa pedido de casamento, transa com outro e cogita gravidez

Suspeitando de câncer, ele ficou surpreso com o resultado. “Comecei a inventar doença. Achei que estava com câncer de pele e fiz até biópsia. Não deu nada. Depois fiz exames nos rins e nada. Percebi então que meu problema era na cabeça”, contou Carlos Alberto.

Em outra entrevista, ele contou que foi barrado de entrar no SBT. Silvio Santos dispensou todos os com idade avançada e procurou manter o isolamento de parte dos colaboradores. Apenas após a emissora conseguir contornar toda a situação, que programas voltaram a ser gravados obedecendo todas as indicações dos profissionais da saúde.

CHORO APÓS VOLTAR AO SBT

Carlos Alberto contou em entrevista para Leo Dias que teve uma crise de choro quando entrou do SBT. Por ser do grupo de risco, ele foi um dos primeiros a ser afastado. Em várias entrevistas, ele contava que sentia falta do trabalho e se preocupava com os outros trabalhadores que não eram contratados.

“Eu sou contratado e o meu pinga todo mês. Mais 10 ou 11 também têm esse benefício. Porém, uns 55 ganham por gravação. Como fica, né? O que eu sei é que meu contrato tem ainda mais dois anos e meio e quando puder voltar a gravar todos retornam comigo”, contou em entrevista para Ota Costa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.