Celebridades ighome

Carlos Alberto detona doença na cabeça, Datena se descontrola com Catia e Renata Fan confirma saída: “Apos 14 anos”

Carlos Alberto, Catia Fonsceca, Datena e Renata Fan (Reprodução)
Carlos Alberto, Catia Fonsceca, Datena e Renata Fan (Reprodução)

Carlos Alberto desmorona ao contar sobre doença, Datena se irrita com fala de Catia Fonseca e Renata Fan chora com demissão

Para todos ficarem por dentro de todas as novidades no mundo dos famosos, o TV Foco destaca as notícias que mais deram o que falar nesta terça-feira, 9,  com nomes como Carlos Alberto, Datena, Catia Fonseca e Renata Fan. 

+Reinaldo Gottino flagra Fabíola Reipert fora da Record com objeto na boca e choca com imagens: “Toma uns”

+Bruno, após exigir que Marrone saísse do armário, surge “deformado” e confirma notícia brutal: “Depois de tantos anos”

+César Tralli senta no chão na Globo, após explodir pegando lugar de Maju e chorar em elevadora: “Bora lá”

DESTAQUE: CARLOS ALBERTO BRIGA COM FILHA E ANÚNCIA DOENÇA

Com 84 anos, Carlos Alberto ficou isolado durante meses por conta da pandemia do novocoronavírus e confirmou que enfrentou uma forte depressão. Em entrevista ao canal de Otaviano Costa, no YouTube, o apresentador desabafou sobre os sintomas da doença.

“Comecei a inventar doença. Achei que estava com câncer de pele e fiz até biópsia. Não deu nada. Depois, fiz exames nos rins e nada. Percebi então que meu problema era na cabeça”, começou ele.

Carlos Alberto está temporariamente fora dos estúdios do SBT, ordem dada pelo próprio Silvio Santos, até que seja imunizado. No entanto, ele acabou saindo de casa escondido e foi até os estúdios da emissora: “Quando entrei e vi aquilo vazio, comecei a chorar. Porque a televisão é Disneylândia. É uma fábrica de alegria, diversão e entretenimento”.

DESTAQUE: DATENA SE DESCONTROLA DIANTE DE CATIA FONSECA

Datena e Catia Fonseca voltaram a roubar a cena durante a passagem do “Melhor da Tarde” para o “Brasil Urgente”, da Band. Isso porque, o apresentador surgiu debruçado na mesa do seu programa e desabafou sobre o fato de não estar acostumado com novas tecnologias, principalmente, a mexer no precioso celular.

“Estou tentando mexer com esse negócio chamado telefone celular que eu não sei mexer. Preciso apagar as conversas”, disse Datena. Catia o interrompeu e afirmou que não era uma boa ideia, pois seus signos estavam passando por maus bocados esta semana.

Datena não gostou da fala da colega de trabalho e se revoltou ao vivo. “Quem falou isso? Aquele boca mole do Mantos? O cara não fala uma coisa boa nossa”, reclamou ele, que pegou os papéis de sua mesa e jogou contra a câmera.

DESTAQUE: RENATA FAN É OBRIGADA A SE DESPEDIR

Renata Fan tornou-se um verdadeiro destaque na Band devido ao seu comando no “Jogo Aberto”. Ao lado de Denilson, os apresentadores celebraram o marco de 14 anos do programa. Emocionada, ela realizou uma homenagem nas redes sociais: “Muito orgulhosa de chegar nessa marca! #14anosJogoAberto !!!@denilsonshow só agradecimento a você e a todos que ajudaram a construir esse programa”.

Vale lembrar que recentemente, Renata Fan sofreu uma grande perda em seu time, o Internacional de Porto Alegre. Isso porque o técnico argentino, Eduardo Coudet, pediu demissão do clube e foi trabalhar em um time espanhol. Em diversos momentos, ela se emocionou a lamentar a saída do ídolo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori