Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega é traído e verdade é exposta, ao vivo, por Faustão na Globo: “Vai ficar arrasado”

Faustão recebeu nome que era de Carlos Alberto no palco (Foto reprodução)
Faustão recebeu nome que era de Carlos Alberto no palco (Foto reprodução)

O eterno Paulinho Gogó da Praça é Nossa esteve no palco do Domingão do Faustão no quadro do Ding Dong na Globo

O comediante Mauricio Manfrini, que vivia o personagem Paulinho Gogó na Praça é Nossa de Carlos Alberto de Nóbrega e que anunciou a saída dele do programa no ano passado por decisão própria, surpreendeu muita gente ao surgir no Ding Dong do Faustão neste domingo 10, de abril. O motivo?

Bom, amigo de longa data de Carlos Alberto e tendo ficado famoso com o personagem, principalmente, graças a Praça é Nossa do SBT, o ator Mauricio Manfrini esteve no palco de Faustão e acabou virando motivo de dúvida e assunto por parte de alguns internautas, que sabem justamente como o apresentador da Praça costuma ficar magoado e até se sentir “traído”, ao ver pessoas que ele ajudou a ficarem famosas em outras emissoras e até programas.

Para quem não sabe, em abril de 2020, Mauricio Manfrini, o eterno Paulinho Gogó, vinha à público comunicar que havia tido uma conversa com Carlos Alberto de Nóbrega, que até não sabia como falar para ele, mas que havia decidido deixar o elenco da Praça é Nossa, pois iria gravar três filmes e por isso não conseguiria conciliar a agenda com as gravações da atração do SBT.

Diante desta situação, ainda que chateado, coube a Carlos Alberto de Nóbrega aceitar tal situação. Dias depois, inclusive, surgiram boatos que Mauricio Manfrini estava assinando com a Record, o que para muitos, seria uma grande traição com o apresentador da Praça é Nossa. No entanto, coube ao eterno Paulinho Gogó desmentir a história e dizer que isso não era verdade.

O eterno Paulinho Gogó esteve no palco do Faustão (Foto reprodução)
O eterno Paulinho Gogó esteve no palco do Faustão (Foto reprodução)

Já no Domingão do Faustão, Mauricio Manfrini, o Paulinho Gogó, esteve presente no Ding Dong com a esposa dele e lá falou sobre os shows que fará, participações e muito mais.

“Vou tirando do cotidiano”, contou o humorista revelando como prepara os textos de seus personagens para Faustão:

“Eu fui passando por várias etapas, Escolinha do Professor Raimundo, tive aula realmente com Chico Anysio, aí Carlos Alberto de Nóbrega, quase 17 anos. Eu dividia camarim com o Ronald Golias. Eu tinha um grilo muito grande, que eu achava que eu deveria ter vários personagens. Eu tinha esse peso, uma vez conversando com o Golias no camarim da Praça eu perguntei para ele se eu devia ter mais personagens e ele me disse que o importante era ter um no qual as pessoas acreditassem”.

Vale destacar que, nas redes sociais, muita  gente nem fazia ideia que Paulinho Manfrini, o Paulinho Gogó, havia saído da Praça é Nossa, principalmente porque o programa segue reprisado no SBT. Por conta disso, internautas chegaram a dizer que Carlos Alberto estava sendo traído pelo amigo em outra emissora.

“Ele vai ficar arrasado”, disse uma internauta destacando que Carlos fica magoado em ver seus humoristas em outros lugares.

Eita! Veja reações abaixo:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!