Celebridades

Celebridades

Carlos Alberto expõe conversa com Xororó, após expulsar Sandy e Junior do SBT: “Vontade de dar um soco”

Xororó, Sandy, Junior e Carlos Alberto de Nóbrega (Reprodução)
Xororó, Sandy, Junior e Carlos Alberto de Nóbrega (Reprodução)

De acordo com apresentador, desculpas ocorreram

Recentemente, Xororó expôs que Sandy e Junior foram expulsos de um programa de TV anos atrás.

Sem revelar nomes, os telespectadores tentaram adivinhar quem teria causado esse constrangimento aos filhos do sertanejo.

Na série de Sandy e Junior, lançada pelo Globoplay, Xororó admitiu que possuía uma mágoa do apresentador, no entanto, não revelou o nome.

Porém, na época, foi descoberto que se tratava de Marcelo de Nóbrega, filho de Carlos Alberto de Nóbrega, que, na ocasião, já apresentava “A Praça É Nossa”.

Após meses do relato, Carlos Alberto de Nóbrega explicou o que aconteceu no dia em que expulsou Sandy e Junior do SBT.

Veja também

O apresentador pediu que os seguranças não ficassem ali impedindo a passagem do elenco da atração e saiu, pensando que seu pedido seria atendido.

Mas, minutos depois, ele foi avisado por Marcelo, diretor do programa, de que os profissionais não tinham ido embora.

“Então corta, não grava”, disse o apresentador na ocasião, afirmando que, profissionalmente, ainda acha que agiu corretamente.

CONVERSA COM XORORÓ

Durante o desabafo no “A Tarde é Sua”, Carlos Alberto de Nóbrega confirmou que tenteou falar com Xororó.

“Eu tentei depois, na mesma semana, falar com o pai dele, e eles não me davam o telefone, ficou uma coisa horrível”, disse ele, que tentou ter contato com um amigo em comum com o cantor.

No ano passado, Carlos Alberto de Nóbrega encontrou o artista em um restaurante do SBT e expôs o que aconteceu. “Eu vi que era ele e falei ‘olha, quero aproveitar’… Ele disse ‘fiquei muito chateado, a vontade que eu tive era de dar um soco na cara do seu filho'”, disse ele, que continuou:

“Eu disse ‘olha, se você quer dar um soco, dá em mim, não no meu filho, porque a ordem foi minha'”, contou o apresentador.

APRESENTADOR PEDE DESCULPAS

Para finalizar, Carlos Alberto de Nóbrega confirmou que pediu desculpas para Xororó, Sandy e Junior,

“De público eu peço perdão porque foi uma coisa insana. Eu jamais poderia ter feito isso”, disse o apresentador.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários