Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto fica sem falar com Silvio Santos após briga, se abala com morte e internação acaba sendo exposta

Carlos Alberto e Silvio Santos tiveram briga série no passado (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto e Silvio Santos tiveram briga séria no passado (Foto: Reprodução)

Apresentadores ficaram sem se falar durante 11 anos

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega em declarações, acabou expondo ter ficado sem se falar com Silvio Santos durante um período de 11 anos, isso após um desentendimento entre os dois apresentadores no final da década de 70.

E em recente entrevista para o Splash, do UOL, Carlos Alberto contou os bastidores da reconciliação com Silvio. Carlos Alberto revelou que foi um tio seu quem fez a ponte para o reencontro dele com Silvio. “Esse mesmo tio era médico das filhas de Silvio e, na época, uma delas precisou ficar internada em um hospital de São Paulo”, contou o apresentador.

+Renata Vasconcellos deixa o Jornal Nacional, Brasil fica paralisado e afligido e apelo é feito: “O que houve”

“O Silvio perguntou: ‘Carlos, está zangado comigo? Será que ele poderia falar comigo?’. Eu estava morrendo de saudade. Foram 11 anos sem falar com ele e sem ver o programa dele”, continuou a relatar Carlos Alberto.

Em entrevistas anteriores, o apresentador já havia contado que ficou sem falar com o atual patrão por achar que ele havia se deslumbrado com a fama. Na época, abalado com a morte do pai, Carlos Alberto chegou a acusar Silvio Santos de roubo, dizendo que tinha direito a 10% das ações do Baú da Felicidade. Acontece que Silvio herdou a empresa de Manuel de Nóbrega, pai de Carlos Alberto.

Porém, a desavença acabou sendo superada em um jantar emocionante. “Foram abraços, lágrimas nos olhos… Ele contou a história da vida dele para os meus filhos. E ficou tudo bem, vida que segue”, relembrou Carlos Alberto.

+Maju tem Jornal Hoje aberto às pressas com cena de desespero, repórter entra e desmorona: “Ta acontecendo agora”

Na época, Carlos Alberto morava no Rio de Janeiro, onde escrevia e dirigia Os Trapalhões. Ele contou que evitava contato com o atual patrão e que não imaginava que voltaria a morar em São Paulo.

“Quando um casal se separa é briga para cacete. Depois de um tempo você começa a se lembrar de coisas que não pode esquecer. E com o Silvio foi a mesma coisa”, confessou o apresentador do A Praça é Nossa.

No SBT, sob o comando do A Praça é Nossa, Carlos Alberto estreou no ano de 1987. A estreia dele no canal foi um marco e contou com a participação de Silvio Santos no banco da praça.

+Neto se esgoela em gritaria na Band, soca artistas sem dó, dá recado à Gusttavo Lima e metralha: “Tem que dar”

“Foi o dia mais importante da minha vida artística. Um divisor de águas. Silvio fez a maior declaração de amor, carinho, que um amigo pode fazer. Não esperava. Carlos Alberto de Nóbrega Carlos Alberto garante que não mistura amizade com trabalho. Antes da pandemia, ele e Silvio Santos às vezes se trombavam no estacionamento do SBT, já que a vagas de seus carros ficam uma ao lado da outra”, contou o artista.

AFASTAMENTO

Carlos Alberto ainda relatou que devido a quarentena, não chegou a ver Silvio Santos durante todo o ano de 2020. “Antes, via que o carro estava lá e falava para o segurança: ‘Pergunta se posso dar um abraço nele’. Conversávamos, ríamos. Mas era raro, acontecia duas, três vezes por ano”, contou o apresentador.

Carlos Alberto de Nóbrega e Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega e Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.