Colunas

Carlos Alberto se despede da esposa em hospital, José Mayer surge no meio do mato e Bocardi é punido na Globo

Carlos Alberto de Nóbrega, José Mayer e Rodrigo Bocardi foram os destaques de ontem (Foto: Reprodução/Instagram/Divulgação/TV Globo/Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega, José Mayer e Rodrigo Bocardi foram os destaques de ontem (Foto: Reprodução/Instagram/Divulgação/TV Globo/Reprodução)

Carlos Alberto de Nóbrega, José Mayer e Rodrigo Bocardi foram os destaques no mundo dos famosos na última sexta-feira (26)

Para todos ficarem por dentro de todas as novidades no mundo dos famosos, o TV Foco destaca as notícias que mais deram o que falar na última sexta-feira (26), com nomes como Carlos Alberto de Nóbrega, José Mayer e o jornalista Rodrigo Bocardi, da Globo.

DESTAQUE: ESPOSA DE CARLOS ALBERTO RECEBE ALTA

Carlos Alberto de Nóbrega comemorou muito a alta da esposa, Renata Domingues, que estava internada em um hospital de São Paulo na luta contra a covid-19. “A minha Renata teve alta! Guerreira, valente, iluminada. Um ser humano fora do normal. Obrigado, Deus”, escreveu o artista, que continua internado.

+ BBB21: Arthur faz ameaça de morte em surto de ódio, nem Projota acredita no que ouve e massacra: “Pancada”

+ Audiência 16/02: Sonia Abrão arrebenta a boca da concorrência com BBB21 e Laços de Família esmurra todos

Carlos Alberto, de 84 anos, assustou muitas pessoas após revelar que foi infectado com o temido vírus. Por ter alguns problemas de saúde, o artista está tendo um cuidado ainda mais intensivo, mas parece estar confiante de que tudo ficará bem. Nesta semana, o famoso usou um filtro no Instagram de Avatar e brincou que não virou um jacaré, em referência às declarações polêmicas de Bolsonaro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por TV Foco (@tvfoco)


DESTAQUE: JOSÉ MAYER RESSURGE APÓS RECLUSÃO

José Mayer abdicou da profissão após ser acusado de assédio sexual nos camarins da Globo por Su Tonani, em 2016. Desde então, o artista se manteve recluso em um sítio, no interior do Rio de Janeiro, e garantiu que não voltará para a televisão.

Em julho de 2018, o ator foi diagnosticado com uma doença rara e incurável, a granulomatose com poliangiite, e causou preocupação nos fãs. José Mayer, entretanto, acabou chocando ao ter uma imagem atual divulgada nas redes sociais ao lado da família, onde surgiu mais envelhecido, porém feliz.

+ Gil se desespera após barraco com Pocah, tem arrependimento profundo e começa a tremer no BBB21: “Minha mãe”

Um perfil nas redes sociais fez questão de negar que o artista estivesse doente e mostrou todos os integrantes da família muito contentes de estarem próximos.

DESTAQUE: RODRIGO BOCARDI LEVA BRONCA DA GLOBO

Rodrigo Bocardi revelou na semana passada, no programa que apresenta na CBN, que foi alvo de ataques e ameaças de morte por parte de Nego Di, que foi eliminado do “BBB21”, após receber uma acusação de racismo. O âncora do “Bom Dia SP” foi advertido pela Globo por ter alimentado a rejeição do ex-participante, segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, da RedeTV!.

A orientação agora é que Rodrigo Bocardi não volte a tocar no assunto, o que foi acatado imediatamente pelo profissional, para evitar maiores polêmicas.

Assista na minutagem a seguir:

Nego Di massacra Lucas Penteado após eliminação do BBB21 (Foto: Reprodução)
Nego Di recebeu acusação de Rodrigo Bocardo após sair do “BBB21” (Foto: Reprodução/Globoplay)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!