Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto tem prejuízo financeiro exorbitante enquanto dorme e situação é exposta

Carlos Alberto de Nóbrega tem prejuízo alto
Carlos Alberto de Nóbrega tem prejuízo alto (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto de Nóbrega descobre prejuízo alto logo após despertar

Carlos Alberto de Nóbrega, aos 86 anos, ainda é o apresentador do humorístico de maior visibilidade no país, “A Praça É Nossa”, do SBT. Há mais de 3 décadas no comando, ele é o maior descobridor de talentos no humor.

Casado desde 2018 com Renata Domingues, médica nutróloga, a grande diferença de idade do casal não os impede de viverem uma relação romântica, harmonioza e tranquila, longe dos holofotes.

Discreto, Carlos Alberto de Nóbrega resolveu contar um fato diferente que ocorreu em sua viagem de avião com a esposa, em certa ocasião. Na verdade, ela perdeu a aliança de casamento dentro do vaso sanitário da aeronave.

Para complicar ainda mais a situação, Carlos Alberto relatou que o acontecimento foi durante um cochilo que eles estava dando em seu assento no avião.

+Luto na vila do Chaves: Astro morre de câncer avassalador e deixa o mundo entristecido

A aliança de casamento, avaliada em R$ 45 mil reais, foi por água abaixo. Enquanto Carlos Alberto e sua esposa Renata viajavam para Foz do Iguaçu, no Paraná, a jóia desceu pela privada. Sorte que os aviões tem compartimento que armazenam os dejetos.

Carlos Alberto de Nóbrega e a atual esposa, Renata Domingues (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega e a atual esposa, Renata Domingues (Foto: Reprodução)

SERIA ENGRAÇADO SE NÃO FOSSE VERGONHOSO

O vexame que o casal Nóbrega passou em busca a aliança, sem dúvidas, foi digno de uma comédia. Renata Domingues teria ficado desesperada no vôo, pedido ajuda aos comissários de bordo, que por sua vez, lhe deram pares de luva para que ela mesma pudesse procurar a aliança na privada.

Veja também

+Após entubação e risco de vida, Luciano Szafir desabafa sobre doença rara ao público: “Força”

Não encontrando a jóia e desesperada, os comissários de bordo teriam interditato o banheiro na procura do acessório. Durante o acontecimento fatídico, Carlos Alberto de Nóbrega ressaltou que estava dormindo no vôo e acabou não vendo nada do que aconteceu, só descobriu após despertar.

Renata teria saído de fininho para ir ao banheiro e, conforme desencadeou a situação, ela nem se deu ao trabalho de incomodar o marido, tentando resolver por si só a situação, envolvendo até o comandante da aeronave. No entanto, a aliança foi encontrada dias depois pela companhia aérea.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários