Carlos Alberto de Nóbrega Celebridades

Carlos Alberto vê filho ter escândalo com Xororó e relato de acidente brutal com carro no rio é exposto: “Fim”

Carlos Alberto de Nóbrega comanda 'A Praça É Nossa' no SBT (Foto montagem: TV Foco)
Carlos Alberto de Nóbrega comanda ‘A Praça É Nossa’ no SBT (Foto montagem: TV Foco)

O apresentador passou por momentos complicados no passado ao ver que um grande amigo estava em uma triste situação de saúde

Carlos Alberto, famoso apresentador que comanda o programa ‘A Praça É Nossa’ há mais de três décadas, já passou por grandes situações à frente da atração, sejam elas felizes ou tristes. Sendo praticamente sua segunda casa, ele nunca escondeu seus sentimentos ao público.

Filha de William Bonner, após declarações arrebatadoras de amor para Giulia Costa, aparece com outra: “Minha bebe”

Agora em uma onda de reprises com os melhores momentos do projeto, por conta da pandemia do novo coronavírus que está impossibilitando a gravação de episódios inéditos, o apresentador voltou a ser destaque ao lado de um grande amigo, o famoso Ronald Golias.

Na cena em questão, o famoso, que trabalhou ao lado de Carlos Alberto por mais de 46 anos, comentou sobre um acidente de carro que sofreu, brincando com a situação e mostrando que o marido de Renata Domingues chegou a até mesmo entrar em crise após o incidente.

De acordo com ele, após o carro ter capotado cinco vezes e o apresentador ter sido arremessado para longe, ele teria começado a refletir sobre sua vida, entendendo que não adiantava de nada trabalhar incansavelmente como estavam fazendo, já que poderiam ver sua vida chegar ao fim de forma inusitada como o acidente em questão.

Sendo assim, o veterano chegou até mesmo em pensar sobre colocar um fim definitivo em sua carreira, de acordo com o que foi dito por Golias. Apesar de todos os problemas e traumas que acabou adquirindo, ele continuou como um grande comunicador, fazendo o que ama até os dias atuais.

Mesmo se tratando de um episódio reprisado, ele está fazendo um grande sucesso no Youtube, já que foi visualizado por mais de 100 mil pessoas em apenas três dias. Utilizando dos momentos áureos de seu programa, Carlos Alberto acertou em cheio na idéia.

Leonardo esnoba Eduardo Costa e divulga anúncio, após agressão, contrato rasgado e escândalo: “Vamos que vamo”

CRUELDADE DO FILHO NO SBT

Nos últimos dias, Sandy & Júnior voltaram ao foco dos holofotes por conta do grande documentário sobre sua estrondosa carreira, produzido pelo Globoplay. Entre os relatos, Xororó comentou que, enquanto ainda eram crianças, eles já haviam sido expulsos de um grande programa de televisão.

Apesar de não ter revelado o nome, não demorou muito para que tudo fosse esclarecido. De acordo com uma apuração do portal Na Telinha, Marcelo de Nóbrega, filho de Carlos Alberto, teria sido o grande responsável pela atrocidade com os famosos, ainda crianças.

Confirmando a situação, o filho do apresentador de ‘A Praça É Nossa’ chegou até mesmo a ceder uma entrevista exclusiva ao site em questão, explicando toda a situação e mostrando que nem tudo havia sido comentado sobre o fatídico dia.

“Na ocasião, aconteceu isso sim. A história verdadeira foi que eles foram convidados por mim [para gravar A Praça É Nossa]. Quando olho para fora, vejo chegando um ‘exército’ no SBT. Começou a entrar segurança atrás de segurança. Parecia que tinha chegado o presidente da República”, pontuou ele.

Marília Mendonça flagra namorado em traição e termina com Murilo Huff: “Todo mundo já sabia” 

Carlos Alberto de Nóbrega e Marcelo de Nóbrega.. (Foto: Divulgação/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega e Marcelo de Nóbrega (Foto: Divulgação/SBT)

CARLOS ALBERTO ENTROU EM DEPRESSÃO

Voltando de forma gradativa às atividades, Carlos Alberto chegou a revelar, em uma entrevista ao Na Telinha, que tomou antidepressivos nos meses em que ficou afastado do SBT, já que não estava pensando só em seu trabalho, mas também nos profissionais que convivia semanalmente.

“É uma coisa muito triste. Fiquei mal, tive que tomar uns remédios, uns antidepressivos para não entrar em uma depressão, porque me deu muita tristeza. A maioria da Praça é sem contrato”, iniciou o apresentador.

Carlos Alberto está voltando de forma gradativa aos trabalhos (Foto: reprodução)
Carlos Alberto está voltando de forma gradativa aos trabalhos em ‘A Praça É Nossa’ (Foto: reprodução)

TROCOU SBT PELA GLOBO

Ainda ao portal, o veterano ainda comentou sobre uma situação constrangedora do passado, de uma briga feia que teve com os produtores do SBT e saiu do canal às pressas, levando consigo o tradicional banco que nunca mais voltou à emissora.

“Saiu a notícia que eu estava conversando com a Globo e a direção do SBT acreditou. Eu aborreci, aluguei uma Kombi e pus o banco dentro dela. Está comigo há uns 30 anos! É o primeiro banco do SBT, mas só restou o ferro, os pés. A madeira eu já troquei duas vezes, porque apodrece, fica no sol, na chuva”, pontuou ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.