Celebridades

Carolina Dieckmann abre o jogo após polêmica com Marina e José Loreto na Globo e faz revelação

Carolina Dieckmann (Foto: Divulgação)
A atriz Carolina Dieckmann (Foto: Divulgação)

Carolina Dieckmann se manifestou sobre a polêmica em que se envolveu com José Loreto na Globo, após foto em que apareceu abraçando o ator nos bastidores de O Sétimo Guardião e gerou interpretações duvidosas nas redes sociais.

A atriz, que está se despedindo da personagem Afrodite na trama das 21h, falou sobre como está após toda a polêmica e confessou que saiu ilesa de toda a confusão, que atingiu principalmente Marina Ruy Barbosa.

“Vai ter muita gente que vai dizer que eu saio ilesa disso tudo, outros vão dizer que não. O que eu sei é que eu não tive nada a ver com nenhuma dessas polêmicas. Eu fiz muitos amigos. Não só fiz muitos amigos como termino a novela sem ter feito nenhum inimigo”, revelou Carolina Dieckmann ao jornalista Leo Dias.

+ Giovanna Lancellotti posa nua em hotel e deixa internautas em choque

+ Neymar tem encontro icônico com Will Smith e revela grande emoção: “um dos melhores dias da minha vida”

“Acho que é natural que a gente se interesse pela vida de quem está na televisão, pelos famosos. O tamanho de tudo que aconteceu nessa novela tem muito mais a ver com a expectativa que as pessoas tem em acompanhar uma história do que com a história em si. O que aconteceu no nosso trabalho acontece em qualquer meio. Mas, por sermos pessoas famosas e estarmos na mídia, se cria uma expectativa nas pessoas de saber como tudo vai se resolver”, declarou a atriz.

Carolina Dieckmann com Marcelo Serrado e Eduardo Speroni nos bastidores de O Sétimo Guardião (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Carolina Dieckmann com Marcelo Serrado e Eduardo Speroni nos bastidores de O Sétimo Guardião (Foto: Globo/Estevam Avellar)

+ Simaria causa polêmica ao dizer que homens brasileiros são vagabundos e afirma que sempre quis casar com um estrangeiro

Carolina ainda afirmou que tenta reverter qualquer ataque que sofre nas redes sociais diante da “onda de ódio” que tem se espalhado. Ela contou que chegou até a ser elogiada por não entrar em conflito com internautas no Instagram, como acontece com outros famosos.

“Alguns fãs até falam: ‘Nossa, Carol, como você está sendo chique e legal respondendo tal pessoa’. Eu tento de verdade reverter, mesmo quando vem um ataque, uma coisa ruim. Quero deixar aquela energia passar e ver alguma coisa boa. Não só nas redes sociais, mas na vida”, disse ela.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br