Carolina Dieckmann Celebridades

Carolina Dieckmann, após morte da mãe, se manifesta sobre perda e faz homenagem surpreendente

Carolina Dieckmann em O Sétimo Guardião da Globo (Foto: Divulgação)
Carolina Dieckmann tem emocionado ao falar sobre a morte da sua mãe (Foto: Divulgação)

Carolina Dieckmann voltou a causar comoção ao desabafar sobre a morte da sua mãe nas redes sociais

A atriz Carolina Dieckmann está enfrentando um período bastante delicado em seu vida pessoal após a morte da sua mãe, Maíra, que aconteceu no último domingo, 25 de agosto.

Em seu perfil oficial no Instagram, Carolina Dieckmann voltou a se manifestar após sofrer essa grande perda e emocionou com um novo relato sobre a sua dor.

+Kevinho é flagrado em momento íntimo com Anitta e ‘volume’ na bermuda deixa público perplexo

+”MasterChef: A Revanche”: Band lança novo formato de reality show e detalhes são divulgados

+Beto Barbosa desabafa sobre luta contra câncer e revela erro gravíssimo de médico

“Mãe, a partir de hoje, eu vou morrer um pouco todo dia, de saudade”, escreveu Carolina Dieckmann em um dos desabafos emocionantes que fez após a morte da sua mãe.

Em uma publicação mais recente, Carolina Dieckmann emocionou os seus seguidores ao compartilhar uma imagem bem antiga ao lado de Maíra.

No registro em questão, a atriz da Rede Globo aparece ainda bebê sendo segurada no colo de sua mãe, Maíra. Na legenda da imagem que compartilhou no Instagram nesta quarta-feira, 28 de agosto, Carolina Dieckmann escreveu: “Colo”.

Não demorou muito e a loira recebeu uma enxurrada de comentários com demonstrações de amor e carinho de diversos seguidores e fãs da artista. “Seu coração estará ligado ao dela para sempre. O amor fica e ninguém tira de nós”, escreveu uma admirada da atriz da emissora carioca. “Ela está em um bom lugar”, escreveu ainda outra internauta nos comentários da imagem.

View this post on Instagram

#colo 💗

A post shared by carolina dieckmann 🅰️➕ (@loracarola) on

Ainda na rede social, Carolina Dieckmann voltou a falar sobre a perda e causou comoção. Ela aproveitou a oportunidade para agradecer o carinho dos fãs e amigos na cerimônia.

“Apenas queria dizer obrigada, do fundo do meu coração, a todas as manifestações de solidariedade, empatia, amor. Aos amigos que foram hoje, nunca vou esquecer os olhinhos de vocês em mim… Nunca! E a você que tem mãe, aproveite cada segundo, é Deus purinho”, disse ela na rede social.

A contratada da Globo fez um texto repleto de emoção e que acabou comovendo os milhões de seguidores. “Mãe. Sim, essa palavra q nunca mais eu vou dizer; porque hoje morreu meu colo. Porque nada mais de mal, ou de grave, poderia acontecer comigo, porque meu colo não está mais aqui”, começou Carolina Dieckmann.

A atriz da Globo prosseguiu: “Ela me ensinou um bocado de coisas lindas. E me ensinou sendo, o q faz toda diferença. Ainda não sabemos do q ela morreu, mas morreu dormindo. E desde q sou pequena vejo ela “marcar” seu encontro com a morte exatamente desse jeito: se ela vier, que seja assim. Mãe, a morte te obedeceu direitinho. Acho q é porque você merecia. Mas o q eu acho mesmo é q foi muito cedo. Mãe, eu to devastada”.

Carolina Dieckmann finalizou: “Essa é a palavra q mais explica o q eu tô sentindo. Meu coração ta queimando de dor, tipo a amazônia, tipo o fim de tudo. Mãe, quem vai ser meu colo? não digo amanhã, depois… mas hoje? Mãe, hoje eu vou tentar ser colo pros meus irmãos. eu prometo. e pra sua mãe também. Mãe, a partir de hoje, eu vou morrer um pouco todo dia; de saudade. Te amo”.

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics