Carolina Dieckmann Celebridades Fátima Bernardes Globo

Carolina Dieckmann canta ao vivo no Encontro e é detonada por público: “Foi péssima, horrível, melhor ser atriz”

Carolina Dieckmann, Fátima Bernardes
Carolina Dieckmann cantou ao vivo no Encontro – Reprodução/Globoplay

Carolina Dieckmann cantora? Isso mesmo, a atriz mostrou seus dotes na música no Encontro com Fátima Bernardes desta segunda-feira

Carolina Dieckmann surpreendeu os telespectadores da Rede Globo ao aparecer cantando no Encontro com Fátima Bernardes. Isso mesmo, a atriz abriu o programa dessa segunda-feira, 30, com uma música. Consagrada por seus trabalhos em novelas, Carol mostrou seus dotes na música.

+ Pabllo Vittar surge completamente bêbada no Rock In Rio e mostra o que não devia ao vivo

+ A Fazenda 11: Phellipe Haagensen é acusado de estupro por Tati Dias após expulsão do reality

+ Pedro Scooby se rebela após perder patrocínio e volta a beber e fumar

Apresentado os convidados do dia, Fátima deu boas-vindas para a atriz: “Música vai ser com Carolina Dieckmann. É isso aí, ela está revelando mais esse talento. Está aqui com a gente, em parceria com o músico Vinícius Feijão. Bem-vindos. Vamos começar botando música na semana de todo mundo?”. A dupla apresentou ‘Depois do Prazer’, sucesso do grupo Só Para Contrariar e consagrada na voz de Alexandre Pires.

Na web, espectadores não gostaram muito do desempenho da atriz na música. “Carolina Dieckmann foi cantar no Encontro hoje para nos mostrar o quão boa atriz ela é? Porque se foi essa a intenção, deu certo!”, postou um. “Que m* é essa que Carolina Dieckmann está fazendo no Encontro?”, disse outro. “Quem foi o infeliz que disse para a Carolina Dieckmann que ela canta?”, disparou um espectador. “Nossa, foi péssima, horrível! Que micão”, acrescentou outro.

Em contrapartida, outros gostaram de Carolina na música: “Acho que esse estilo combinou com a voz dela”, disse um. “Todo mundo sabe que ela não é cantora. Acho que a escolha valorizou a voz. Fez bem”, comentou outro. “Corajosa a Carolina ao aparecer cantando sabendo que teriam críticas. Não foi incrível, mas valeu pela coragem e a música até que ficou boa”, acrescentou um.

Carolina Dieckmann, Fátima Bernardes
Carolina foi a atração musical do Encontro – Reprodução/Globoplay

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.