Celebridades Globo TV Foco

Carolina Dieckmann relata a dificuldade de viver dividida entre Brasil e EUA

Carolina Dieckmann estará em O Sétimo Guardião. (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)
Carolina Dieckmann estará em O Sétimo Guardião. (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)

A atriz Carolina Dieckmann que está no ar atualmente na novela “O Sétimo Guardião” fez uma rara aparição em público com seu filho mais velho, Davi, de 19 anos. Ele é fruto do relacionamento da atriz com o também ator Marcos Frota.

+Famosos da Globo e Record ultrapassam limites e se entregam a vícios

Carolina Dieckmann  aproveitou a folga das gravações da novela das nove para fazer algumas compras no Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Seu filho Davi não gosta muito de exposição e evita ao máximo aparições em público. Carolina Dieckmann contou recentemente sobre sua vida turbulenta dividida entre Rio de Janeiro e Miami, onde vive seu marido, o diretor Tiago Worcman, e seu filho José, de 11 anos.

+Geraldo Luís é proibido de encontrar Silvio Santos por causa de Larissa Manoela

“Eu fico indo e vindo, minha família está lá. A gente não lida, né? A gente vai indo… Eu sofro”.

Carolina Dieckmann e filho Davi (fOTO: Frota AgNews)

APESAR DO SOFRIMENTO CAROLIMA DICKMANN PASSOU ALGUNS DIAS EM ANGRA COM SUA AMIGA ANGÉLICA 

Carolina Dieckmann e Angélica estão tendo seus dias de descanso. As duas estão curtindo em Angra dos Reis e nesta quarta-feira, 2 de janeiro, as duas posaram de biquíni na praia.

“Saúde pra seguir, caminhos pra se encontrar, e amor, muito amor. Foto com a mais bonita desse mundo desde mil e novecentos e a gente era pequenininha”, escreveu Dieckmann.

Recentemente, Carolina foi acusada de gordofobia (preconceito ou intolerância contra pessoas gordas) no programa Altas Horas ao dizer que gostaria de emagrecer para ficar bonita.

(Foto: Reprodução/Instagram)

ATRIZ FALA QUE PERSONAGEM DE NOVELA NÃO É O MAIS IMPORTANTE DA SUA VIDA

Carolina Dieckmann participou do quandro de entrevistas apresentado por Matheus Mazzafera dentro do Vídeo Show e fez alguma revelações polêmicas.

A atriz disse entre brincadeiras que adora tomar banho de sol na piscina da sua casa, já que “curte ficar com marquinhas apenas na parte de baixo e não na de cima”.

Carolina Dieckmann disse também que não gostava de gato, porque achava um bicho esquisito, mas depois do “Kibe”, que inclusive tem até rede social própria, ela passou a admirar.

Sobre saúde, Carol não escondeu o jogo: “Eu me alimento bem no dia a dia, tenho uma rotina saudável.”

A atriz ainda lembrou que a única intervenção plástica que fez, foi colocar a prótese de silicone, mas deixou bem claro que foi só depois de amamentar os dois filhos: Davi Frota e José Worcman.

Matheus Mazzafera também perguntou, onde, de fato, era a casa dela, se no Rio de Janeiro ou em Miami. Ela disse que no momento ela mora no Rio, mas que seus filhos e seu marido, Tiago Worcman, moram em Miami.

Talvez o momento mais polêmico da entrevista tenha ficado com a resposta que Carolina Dieckmann deu para Matheus Mazzafera, quando perguntou se “Camila”, da novela “Laços de Família”, era a personagem de sua vida. Já que ela foi odiada e amada por todo Brasil e até colheu frutos internacionais com a exibição da novela no exterior.

Carolina Dieckmann não exitou e disse que Camila não pode ser sua personagem preferida, já que personagens são como filhos, não tem como escolher apenas um.

Carol está no ar atualmente como Afrodite de “O Sétimo Guardião”.

Carolina Dieckmann e Matheus Mazzafera no Vídeo Show da Globo (Foto: Reprodução)
Carolina Dieckmann e Matheus Mazzafera no Vídeo Show da Globo (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;