Celebridades

Celebridades

Carolina Dieckmann se rebela, posta “nudes” no Instagram e deixa os internautas chocados

Carolina Dieckmann (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Dieckmann chocou os internautas no Instagram (Foto: Reprodução)

Carolina Dieckmann causou em um clique compartilhado em seu Instagram nessa sexta-feira (22). Com uma legenda em forma de recado e uma foto para lá de ousada, a contratada da Globo deixou os internautas chocados com a ação. Vivendo a dona de casa Afrodite em “O Sétimo Guardião”, a beldade abusou da sensualidade e não teve receios de postar um registro que mostrasse quase tudo.

+Carolina Dieckmann relembra cena emocionante de Laços da Vida e emociona ao contar sobre os bastidores

Na legenda ela mandou uma mensagem para o maridão Tiago Worcman: “pra essa foto chegar no feed do tiago…  te amo, nam. e já tô com saudade“. Sem receios, Carolina Dieckmann postou um quase nudes, o qual ela aparentemente está sem calcinha e só com uma blusinha básica. Entre os internautas, foi possíveis ler comentários fofos a aqueles que foram mais abusadinhos e não deixaram a ousadia passar despercebida.

+BBB19: Após ser eliminado do programa, Danrley retorna à Rocinha e é ovacionado pela comunidade

Veja também

Com a novela das 9 sem muito destaque entre o público, o trabalho desenvolvido pela loira acabou passando despercebido pelo telespectadores. Interpretando uma dona de casa, que se dedica a família e não mede esforços para que os filhos tenham uma realidade diferente da dela, a batalhadora Afrodite pode não ter tanto espaço na trama, porém, representa uma importante realidade brasileira. Além de lutar pelos herdeiros, ela vive em atrito com o marido preconceituoso.

+Pabllo Vittar sofre nos EUA, chama pelo namorado e verdade vem à tona

Recentemente, Carol Dieckmann reviveu uma cena de uma novela que entrou para a história de sua carreira. Em Laços de Família, ela interpretou Camila, essa a qual sofria de Leucemia. A cena em que ela raspou a cabeça entrou para a história da TV Brasileira e fez com que ela alcançasse um importante reconhecimento como atriz. A gravação contou com muita emoção e um envolvimento importante por parte da atriz. No Lady Night, a recriação foi mais uma brincadeira que tudo.

https://www.instagram.com/p/BvUio3mDkEJ/

ENTENDA COMO FOI A RECRIAÇÃO DA CENA NO LADY NIGTH

Na última quinta-feira (21), o Lady Night, da Rede Globo, convidou Carolina Dieckmann para um bate-papo muito divertido sobre a carreira e vida pessoal.

+Carolina Dieckmann posa de biquíni para o filho e choca ao exibir seu corpo

Na conversa com Tatá Werneck, Carolina revelou detalhes da cena icônica em que sua personagem em Laços de Família raspou a cabeça e fez o Brasil inteiro chorar.

+No ar em O Sétimo Guardião, Carolina Dieckmann faz reclamação e torce por fim de novela

Carolina afirmou que a cena não era pra ir ao ar e contou em detalhes sobre o que aconteceu naquele momento: “Essa cena, na verdade, ela não existia. Ela foi gravada só para a campanha de doação de medula óssea e aí depois, parece que o Maneco (Manoel Carlos) viu e resolveu botar a cena”.

Carolina Dieckmann em Laços de Família (Foto: Divulgação)
Carolina Dieckmann em Laços de Família (Foto: Divulgação)

“Como eu sou muito palhaça, e tenho fama de palhaça, o Ricardo (Waddington) falou: ‘Você não ri, entendeu? Você não pode rir’. E aí, eu quase comecei a rir quando vi que estava raspando, mas aí ele botou a música”, continuou ela.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários