Carolina Dieckmann Celebridades Globo Luciano Huck

Carolina Dieckmann volta a Globo no Caldeirão como jurada, surge diferente e público estranha

Carolina Dieckmann em O Sétimo Guardião da Globo (Foto: Divulgação)
Dieckmann, que participou de O Sétimo Guardião da Globo, decidiu apostar em novo projeto no teatro (Foto: Divulgação)

Carol Dieckmann volta a Globo como jurada no programa de seu amigo Luciano Huck, mas chama a atenção das pessoas por um detalhe em sua aparência

Neste sábado, 11 de Janeiro, é oficialmente a volta do “Caldeirão do Huck” em seus moldes normais, sendo assim, o apresentador com a ajuda de Alice Wegmann que estreou a novela Órfãos da Terra, o comediante do Zorra, Welder Rodrigues, e a atriz Carolina Dieckmann foram os destaques do Conga la Conga.

Até aí tudo bem, mais um Caldeirão, normal de cada sábado, certo? Mas, o que chamou atenção além de algumas atrações bizarras foi a aparência da atriz famosa por ser a Camila de Laços. Ela que esteve no elenco de O Sétimo Guardião como Afrodite, trama que por acaso foi um fracasso de audiência, volta a telinha após iniciar um projeto de canto. Chamado Carolke que está nos teatros Brasil a fora.

Carol chegou até mesmo a ir no programa de Pedro Bial para se divulgar e até mesmo afirmou em entrevista que é uma atriz que canta. Bem, tem algum tempo que Dieckmann está fora da telinha após sua participação no Bial e no Encontro, por isso, algumas pessoas estão estranhando. Alguns telespectadores da Globo apontam até mesmo que ela está parecida com Vera Fischer que foi sua mãe na icônica Laços de Família.

Veja a reação do público:

Carolina Dieckmann no palco do Caldeirão do Huck
Dieckmann no palco do Caldeirão do Huck (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.