Celebridades

Carolina Ferraz anuncia saída do Domingo Espetacular, após explodir no programa e se enclausurar: “Quietinha”

Carolina Ferraz comanda o Domingo Espetacular na Record
Carolina Ferraz comanda o Domingo Espetacular na Record (Foto: Divulgação)

Carolina Ferraz surpreendeu com anúncio sobre programa na Record

A atriz Carolina Ferraz surpreendeu ao fechar com a Record e hoje ser uma das principais apresentadoras da emissora de Edir Macedo, estando no comando do Domingo Espetacular.

Após meses sem nenhuma folga, Carolina Ferraz fez um anúncio nas redes sociais que pegou os seus fãs de surpresa. A apresentadora anunciou a sua ausência no programa do próximo domingo.

+Reinaldo Gottino, após revolta com a Record, abandona Balanço Geral e tem futuro definido após perder programa

Ainda em seu desabafo, a ex atriz da Rede Globo contou que tem muito trabalho pela frente e que não vai ter tempo de tirar outras folgas do programa.

“Gente, eu tô indo viajar hoje. Vou tirar uma semaninha de folga. Vou com a minha mãe, com a minha irmã e com a Bebel, passar o Natal em uma fazendinha, num lugar quietinho pra gente aproveitar que é a minha única semana de folga desse ano e provavelmente do ano que vem inteiro”, disse ela na rede social na última segunda- feira, 21 de dezembro.

“Não estarei no próximo Domingo Espetacular, mas estarei com vocês na outra semana”, informou Carolina Ferraz. Vale dizer que ao lado de Eduardo Ribeiro, a famosa tem elevado os índices de audiência do Domingo Espetacular e tem chamado a atenção da emissora.

+Renata Fan, após relação exposta com Denilson, não se segura ao vivo e surge aos prantos na Band: “Complicado”

Carolina Ferraz surgiu na tela da Globo após declarar guerra (Foto: Reprodução/Instagram)
Carolina Ferraz (Foto: Reprodução/Instagram)

Barraco nos bastidores

Recém-chegada, a atriz chamou a atenção dos funcionários devido ao seu comportamento dentro da emissora. Segundo Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, Carolina Ferraz estaria exigindo algumas regalias nos bastidores.

Ainda de acordo com a jornalista, Carol não estava contente em dividir o camarim com outros profissionais, exigiu um maquiador próprio e teve problemas com estagiários do grupo.

A notícia acabou tomando conta dos veículos de comunicação e chamou a atenção da Record. Para desmentir os fatos apresentados, a emissora publicou uma longa nota afirmando que a apresentadora não possui um camarim fixo e que seu trabalho está sendo bem avaliado pelos diretores.

+Edu Guedes quebra protocolo na Band, exalta concorrência ao vivo e deixa escapar relação com outro famoso: “Me deu”

Abalada com as proporções da notícia, Carolina Ferraz se manifestou nas redes sociais e afirmou que não procedem com seu comportamento dentro dos bastidores. Retratada como “maldosa”, ela acredita que os boatos surgiram por conta da inveja de alguns funcionários devido ao seu trabalho.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.