Bruno Gagliasso Celebridades

Casado com Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso surge beijando ator da Globo e é detonado: “ela não merece”

Bruno Gagliasso surge beijando outro homem e internautas defendem Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruno Gagliasso está com o nome em alta, uma vez que seu nome tem sido citado em inúmeras polêmicas. A mais recente ele surgiu beijando um ator da Globo e chocou a todos, uma vez que ele está com Giovanna Ewbank há cerca de dez anos. Interpretando o Gabriel de “O Sétimo Guardião“, personagem o qual não foi bem visto pelos telespectadores e tem sofrido com constantes críticas. Ele é um dos protagonistas da trama das 9, ao lado da atriz Marina Ruy Barbosa. No começo do folhetim, eles eram um casal, mas devido ele ser um dos guardiões, teve que deixar a mocinha de lado e cumprir com a sua missão.

+Bruno Gagliasso, José Loreto e Cauã Reymond têm passado descoberto, são atacados e sofrem com retorno de suas atitudes

Se nas telinhas o seu personagem não tem destaque, fora delas o ator não tem do que reclamar, umas fez que está sendo constantemente lembrado. No entanto, dessa vez é de uma forma negativa, pois, após compartilhar um clique em que aparece “beijando” o ator João Vicente de Castro, o qual está no elenco de “Espelho da Vida“, ele foi detonado pelos internautas. O registro faz parte de um momento em que o ator deu um selinho ao amigo em uma premiação que os dois compareceram.

Bruno Gagliasso segue internado (Foto: Reprodução/Globo)
Bruno Gagliasso surge beijando o ator João Vicente de Castro (Foto: Reprodução/Globo)

 

+Vaza suposto áudio de Mileide Mihaile humilhando funcionária: “Tua vida não vale meu relógio”

Bruno Gagliasso postou o clique para desejar feliz aniversário a João Vicente de Castro que completou 36 anos na última quarta-feira (27). Na legenda ele brincou: “Queria estar assim com o Jovi que eu gosto .Feliz aniversário, irmão! Tudo de mais belo e generoso nesse novo ciclo. Parabéns“. Vários famosos entraram na brinadeira e deixaram comentários divertidos, como foi o caso da cantora Pabllo Vittar, a qual cravou: “Credo, que delícia“.

+Famosa cantora visita sujeito que foi agredido após furtar alimento e impressiona com a verdade

+O Sétimo Guardião dá menos audiência que futebol; confira os consolidados de quarta-feira (27/03/19)

No entanto, teve os internautas que não gostaram nada e apontaram uma falta de respeito com a mulher, Giovanna Ewbank. “Credo, ela não merece isso”, detonou um. “Gostava de você, mas depois dessa me decepcionei”, comentou outro. “Sua mulher não merece ver uma coisa dessas, toma vergonha“, disse outro. Apesar das represálias, a publicação já conta com mais de 500 mil curtidas e em sua maioria é de comentários positivos por parte dos seguidores que também resolveram brincar e não hesitaram em ironizar a situação.

CONFIRA OUTRA POLÊMICA RECENTE DE GAGLIASSO

Usuários do Twitter acusaram Bruno Gagliasso de machismo e homofobia depois que publicações antigas do ator foram resgatadas no Twitter, por volta de julho de 2018. Tudo começou quando o artista promoveu um boicote a Júlio Cociolo por causa dos comentários preconceituosos feito pelo youtuber durante a Copa da Rússia, quando declarou que o jogador Mbappé, negro, faria “uns arrastão top na praia”.

O marido de Giovanna Ewbank, então, escreveu no Twitter: “Você tem noção do que são 11 milhões e 200 mil pessoas? Eu ajudo. É a população inteira da Bélgica. É um milhão a mais do que a população de Portugal. São 143 Maracanãs lotados. São todas as pessoas que ainda estão apoiando diretamente um influencer assumidamente racista”. A partir disso, o artista começou a promover um verdadeiro boicote a Júlio, pedindo que empresas parassem de patrociná-lo.

Foi aí que os internautas acabaram encontrando publicações polêmicas de Bruno Gagliasso. Ele havia ridicularizado homossexuais no passado, chamando-os de “viados”, com piadinhas homofóbicas. “Papai noel é boiola porque vive com o saco na mão anda com um monte de viado e sempre aparece na noite de dia 24”, disparou ele em um post de 2009.

Logo depois, o ator começou a pagar na mesma moeda que cobrou o youtuber e uma instituição acabou desvinculando o nome do artista à sua marca. A Prefeitura do Rio de Janeiro divulgou um comunicado à revista Quem, anunciando que ele não seria mais garoto-propaganda da campanha municipal contra a LGBTfobia, além de ataques e posicionamentos de fãs. Ele, claro, se desculpou por toda a polêmica.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;