Celebridades

Celebridades

Casagrande, após choro na TV, escandaliza em quebra pau, ataca com unhas e dentes e é detonado: “Grosseiro”

Casagrande protagoniza barraco ao vivo (Foto: Reprodução)
Casagrande protagoniza barraco ao vivo (Foto: Reprodução)

Após o barraco, o nome de Casagrande entrou para os assuntos mais comentados no Twitter

Nesta sexta-feira, 21, o comentarista Casagrande se envolveu em um barraco daqueles diante às câmeras e acabou sendo massacrado e chamado até de grosseiro! O barraco ao vivo aconteceu com Paulo Vinícius Coelho, no programa Seleção SporTV.

Tudo aconteceu enquanto os dois falavam sobre o ano do Palmeiras, clube que esteve em diversas finais nos últimos tempos. Em dado momento do debate, ambos se desentenderam nas análises e PVC fez questão de afirmar que já tinha participado de cinco finais da Champions Legue.

Irritado, Casagrande contra atacou o colega e soltou verbo. Em seguida, Paulo Coelho pediu desculpas e destacou que aquilo era apenas um debate.

Veja também

Nesse momento, o comentarista da Globo trouxe à tona um comentário feito em uma briga dele com Edmundo, quando o ex-jogador disse que os jornalistas sempre tinham razão e que a última palavra é do Paulo Vinícius Coelho. “PVC, eu só vou falar uma coisa e vou repetir o Edmundo: Você tem razão, PVC”, provocou.

“Você está sendo grosseiro”, declarou o jornalista. “Não tô sendo grosseiro”, pontuou Casagrande. A troca de farpas entre os dois seguiu por bom pedaço e o programa chegou ao fim com um climão de desavença!

Veja a briga abaixo:

CHORO

Recentemente, o ídolo do Corinthians caiu no choro durante o programa Esporte Espetacular, depois de ter participado de uma reportagem da atação sobre dependentes químicos. Após a matéria, ao analisar o resultado do trabalho, o comentarista não conseguiu segurar a emoção ao pedir mais empatia às pessoas.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários