Celebridades

Casagrande se choca ao ouvir no Faustão algo que ele não esperava e cai a ficha do mal causado: “Aquilo me chocou”

O comentarista Casagrande participou do Encontro com Fátima Bernardes (Foto: Divulgação)
O comentarista Casagrande participou do Encontro com Fátima Bernardes (Foto: Divulgação)

Casagrande relembrou um dos períodos mais difíceis na sua vida e se emocionou em conversa com Fátima Bernardes

Nesta quinta- feira, 13 de agosto, o ex jogador de futebol e comentarista esportivo da Rede Globo, Casagrande, surpreendeu ao abrir o coração durante sua participação no programa Encontro com Fátima Bernardes.

No programa, Walter Casagrande revelou detalhes de sua batalha para se livrar do vício em cocaína. Ele disse que se chocou ao ver o depoimento dos filhos em 2011, quando deixou a reabilitação, durante participação no programa Domingão do Faustão.

+Após relação com Zezé vazar, verdade sobre briga entre Gusttavo Lima e Cristiano Araújo é revelada: “Morreu sem perdoar”

“Quando eu tive alta, fui ao programa do Faustão, e teve o depoimento dos meus filhos. Aquilo me chocou, porque foi ali que vi que as pessoas sofreram, ficaram com raiva do meu comportamento. Mas eu também não fui ao encontro, não forcei [uma reaproximação], eles queriam ver a minha mudança, e não era com palavras que eu ia recuperar ninguém, era com atitudes”, declarou ele.

+Filho de Hebe desmascara a Globo, revela farsa e expõe verdade sobre relação da mãe com Silvio Santos: “Inimigos”

Ainda na conversa com Fátima Bernardes, Casagrande surpreendeu ao revelar que precisou passar por uma avaliação na Rede Globo para retomar o seu posto como comentarista esportivo da emissora carioca. Recuperei todos os meus relacionamentos, da família, amigos, dentro da Globo também, pois tiveram que ver se eu estava bem, se não recaía”, completou ele.

Ex jogador participou do Encontro com Fátima Bernardes (Foto: Divulgação)

De volta a TV, comentarista falou sobre momento marcante

Após sua recuperação, Casagrande relembrou um dos momentos mais marcantes de seu retorno à TV como parte do time de comentaristas esportivos e relembrou a sua participação durante a Copa do Mundi de 2018. Na época, ele revelou em rede nacional que estava trabalhando completamente sóbrio e deixou os fãs e telespectadores orgulhosos.

+Ex de Luciano escancara podre de Zezé de vez, anuncia dívida exorbitante do cantor e tem processo de Zilu à mostra

“Foi o momento que bateu na minha cara que eu tinha me recuperado, tinha chegado à sobriedade, que estava tão longe de mim por tantos anos. Nunca imaginei viver o momento que vivo hoje”, afirmou ele, que se emocionou bastante durante o bate papo com a ex esposa de William Bonner.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza