Catia Fonseca

Catia Fonseca

Catia Fonseca detona emboscada na Band, ataca mulher com unhas e dentes e expõe ao vivo: “Cretina”

Catia Fonseca no Melhor da Tarde - Foto: Reprodução
Catia Fonseca no Melhor da Tarde – Foto: Reprodução

A apresentadora do Melhor da Tarde foi ao delírio e explodiu ao vivo

Catia Fonseca, apresentadora do Melhor da Tarde, da Band, foi protagonista de um momento para lá de turbulento e que ativou seu estresse. Dessa forma, a comunicadora rasgou o verbo às câmeras e escancarou a situação embaraçosa.

Segundo a artista, ela foi vítima de um golpe no WhatsApp, onde os criminosos ofertam falsas vagas de emprego com o objetivo de roubar os dados das vítimas. Dessa forma, após receber a mensagem de uma mulher que quis saber uma série de informações pessoais, a famosa não pensou duas vezes antes de ligar e detonar a armação ao vivo.

“Você está ao vivo na Band. Resolvi tentar ver se a gente descobria um pouco mais desse assunto que é ter tanto bandido como vocês acabando com a vida de muitos brasileiros.”, disse Catia Fonseca.

“São milhões de bandidos cretinos que nem você. Queria mesmo te ver, quem sabe hoje ou amanhã na tela da Band, mas, no Brasil Urgente, você sendo presa, desgraçada! Que você colha tudo o que está plantando, se Deus quiser, muito em breve”, completou a apresentadora da Band, esculachando a ‘cretina’.

REAÇÃO

Veja também

Após o feito recente, o nome de Catia Fonseca foi parar na lista de assuntos mais comentados e ganhou o apoio do público. “Atitude louvável”, “Gostei do que ela fez”, “Sem papas na língua e sincera, gostei”, disseram alguns internautas.

Cátia Fonseca no Melhor da Tarde, da Band (Foto: Divulgação)
Cátia Fonseca no Melhor da Tarde, da Band (Foto: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários